Uma manhã de ventania

1.3K 118 51
                                    

A luta para manter os olhos abertos estava quase perdida para o casal que buscava terminar o oitavo, e último, episódio de Carnival Row

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A luta para manter os olhos abertos estava quase perdida para o casal que buscava terminar o oitavo, e último, episódio de Carnival Row. A ruiva havia comentado com o namorado o quanto estava curiosa sobre a série, e ainda que Jeongguk não fosse um fã desse tipo de entretenimento, o moreno sugeriu que eles fizessem uma maratona naquela tarde.

No final de toda aquela temporada, Jeongguk admitia ter gostado bem mais do que achou que ocorreria. Ele havia feito seu pré julgamento após saber que a série aborda a fantasia, com direito a fadas e tudo. Algo que se perdeu logo no primeiro episódio, tendo de ouvir as provocações da namorada quanto a ter razão sobre a série ser boa.

O moreno podia sentir uma das mãos de Gaby lhe acariciando o abdômen um tanto devagar, sentindo a respiração dela mais pesada contra o seu pescoço. Ela já deveria estar dormindo há um tempo, mas a carícia no moreno ainda era persistente, quase como uma memória muscular.

Com cuidado Jeongguk desligou a TV de seu quarto e depositou sua atenção, ainda que sonolenta, na jovem deitada ao seu lado naquela cama grande. O rosto dela ainda continha alguns hematomas fracos, mas já se viam sinais de melhora em sua coloração mais rubra. Os lábios dela formavam um biquinho tentador para ele, assim como o gesto de sempre o apertar a cada dez minutos.

Era estranho como ele havia sentido falta de cada coisinha dessas, e até mesmo as que ele não sabia existirem. Com bastante cuidado Jeongguk moveu alguns fios do cabelo dela para trás, deixando mais visível seu rosto cansado.

- Queria que não tivesse passado por nada disso. - ele murmurou deixando um beijinho na testa dela - Nunca vou entender o porquê da vida gostar tanto, de machucar aqueles que não merecem.

Um resmungo se libertou por entre os lábios da ruiva, antes dela acomodar melhor sua cabeça no peito dele e respirar fundo. Jeongguk sorriu sem ao menos se dar conta, e apenas se acomodou melhor na cama para que pudesse dormir assim como sua namorada. O moreno baixou as cortinas com o controle que estava no criado mudo, e fechou os olhos sentindo o perfume de bebê da ruiva lhe invadir as narinas pouco a pouco.

Não levou muito tempo para que ambos caíssem em um sono profundo naquele fim de tarde, eles sequer se importaram com o jantar ou até mesmo um lanche para que não passassem tanto tempo sem se alimentar. Jeongguk e Gaby apenas dormiram, como há muito tempo não faziam.

Após algumas horas sem qualquer ruído sair do quarto do moreno, Dulce, sua governanta, se arriscou em abrir a porta para saber se ele pretendia jantar junto à ruiva, antes do final de seu expediente, mas assim que a mais velha abriu uma pequena brecha da porta um sorriso materno acabou por adornar os lábios dela.

Jeongguk tinha os braços envolta da ruiva como se estivesse a mantendo protegida do mundo ao seu redor, sua cabeça repousava sob a dela de uma forma confortável, tendo uma pequena parte do corpo dela sob o seu. Quem os visse tão tranquilos ali naquela cama, sequer imaginaria o turbilhão que suas mentes se encontravam ainda que em sonhos.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora