Agora é entre nós

181 15 17
                                    

Passeios pelo shopping nunca fizeram exatamente o estilo de Yoongi, ele raramente frequentava o shopping quando vivia em Illinois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passeios pelo shopping nunca fizeram exatamente o estilo de Yoongi, ele raramente frequentava o shopping quando vivia em Illinois. Yoongi costumava comprar tudo o que precisava pela internet, e até mesmo quando lhe era de conhecimento que comprando pessoalmente lhe pouparia o martírio da espera para ser entregue.

Ele não gostava de lugares tão lotados. Mesmo tendo sido um lutador clandestino por bons anos. Para ele era mais fácil lidar com as pessoas a noite, ligeiramente embriagadas ou entorpecidas.

Yoongi não era muito bom lidando com pessoas sóbrias e bem lúcidas.

— Me diga que não se colocaram em perigo vindo até Chicago, só para fazerem compras. — a voz dele assustou Lizzie, que até aquele momento parecia em dúvida quanto ao suéter que compraria.

— De onde você surgiu?! — a ruiva deu alguns passos para trás, olhando mais atentamente ao redor.

— O seu pai não veio comigo, e muito menos o Vincenzo. — ele avisou com uma expressão levemente entediada — Temos que ir agora, Lizzie.

A italiana franziu o nariz em discordância a fala dele, e não demorou para negar quanto aquele “pedido”. Lizzie ainda não havia feito o que Gaby lhe pediu mais cedo antes de sair de casa, e certamente se sentiria um tanto quanto inútil caso voltasse para casa de mãos vazias.

— Eu preciso comprar umas coisas que a Gaby me pediu. — ela avisou erguendo os suéteres — Não sei o tamanho dela.

Yoongi permaneceu em silêncio observando as peças, ele respirou mais fundo e piscou devagar e atentamente. Ele não estava entendendo o motivo daquele suéter ser tão importante, mas se deu conta de que não levaria Lizzie embora até que aquele suéter fosse comprado.

De uma maneira bem robótica o Min seguiu até a arara onde estavam os demais tamanhos, e não demorou muito para escolher um suéter vermelho de tamanho G1. Ele olhou para Lizzie e ergueu a mão com a peça, ganhando uma expressão desconfiada da ruiva.

— Ela é sua irmã, e você não sabe que ela compra um ou dois números maiores. — Yoongi falou com certa provocação, estalando a língua no céu da boca — Podemos ir agora?

— Ainda não, eu ainda tenho que comprar duas calças pretas, e dois pares de tênis branco. — Lizzie contou olhando a pequena lista no bloco de notas.

— Pode me dizer o porquê disso ser importante? — ele perguntou um pouco irritado.

Lizzie pareceu pensar cautelosamente a respeito disso, e por mais que ela tivesse dado sua palavra para a irmã de que a ajudaria naquela noite, a ruiva temia que as coisas saíssem de controle e as duas acabassem com problemas.

E talvez sua precaução a tivesse levado a contar para Yoongi todo o plano mirabolante que Gaby havia lhe contado, para finalmente fazer Margarida pagar por tudo o que havia feito até hoje.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora