La farfalla

490 32 31
                                    

Haviam conflitos similares entre os jovens que agora se mantinham o mais próximo possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haviam conflitos similares entre os jovens que agora se mantinham o mais próximo possível.

Ambas as mentes giravam ao que as texturas de suas línguas se misturavam, as mãos afoitas buscavam mais da pele quente de ambos, e suas mentes apenas ignoravam quaisquer receios após tudo aquilo acabar.

Não pareciam haver fantasmas em suas mentes agora. Não pareciam haverem sentimos de culpa, após tanto tempo em questionamentos válidos.

Taehyung e Gaby não estavam se arrependendo por haver alguém em comum em suas vidas, porque eles definitivamente não estavam fazendo nada de errado.

- Eu não pretendo me desculpar por esse beijo. - o Kim murmurou após afastarem os lábios, mantendo os olhos fechados.

Gaby ergueu um pouquinho a cabeça para encontrar os fios consideravelmente longos do mais alto, lhe tomarem uma pequena parte da face bonita. Ela pôde ver um sorriso tímido surgindo aos poucos nos lábios dele, assim como viu os resquícios de seu gloss nos lábios alheios.

A ruiva nada disse, ela apenas levou sua mão ao rosto dele e olhou de verdade para Kim Taehyung.

Ele sabia tanto sobre a sua vida caótica, sabia tudo o que ela passou nos últimos meses. Taehyung sabia o quanto Gaby queria ter uma vida calma, já que uma vida normal não lhe era cabível por mais que ela desejasse tanto.

E por mais que não se mostrasse aos olhos alheios, Gaby sabia tudo sobre ele. Ela sabia quanto a sua infância conturbada, sabia das tentativas do irmão dele de o manter a salvo na infância, sabia quanto ao inferno que ele viveu na Cypher.

Eles haviam se exposto um ao outro, desde o momento em que a ruiva se viu completamente abandonada após o término com Jeongguk.

E talvez saber quem realmente o Kim era, estivesse lhe dando alguma segurança diante ao beijo que ela sabia que em algum momento aconteceria.

- Eu não esperava que o fizesse. - ela declarou não se afastando dele.

Felix os observou tão absortos ali, apenas olhando um ou outro, e sorriu tranquilo. O Lee sabia quando era a hora de apenas sair de cena, e com dois tapinhas amigáveis no ombro do outro jovem, ele se direcionou ao bar onde Hyunjin buscava ser paciente com uma jovem bêbada que buscava lhe seduzir.

- Eu realmente gosto de você. - Taehyung alegou nervoso, temendo que naquele momento a veria lhe repelir - Gosto desde o curso de verão, em Londres.

- Por que não me disse nada? - Gaby não escondeu a surpresa em sua voz e olhar - Taehy você-

- Vocês já haviam se escolhido.

Aquela frase a fez retesar o corpo bem ali, ainda nos braços dele em meio aquela música levemente agitada. A ruiva olhou para os braços do Kim em seu entorno, logo depois pareceu se prender em lembranças antigas e de teor agradável, até que um suspiro deixou seus lábios.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora