O dia havia se dado início de forma incomum naquela manhã, por conta da tempestade do dia anterior. A Universidade havia ficado sem eletricidade, assim como boa parte das casas e comércios daquela área em específico.A chuva que perdurou a noite toda, foi equivalente ao nível aguardado para todo aquele verão, e isso não apenas pegou a todos de surpresa como acabou por trazer alguns problemas a cidade.
Os alunos que haviam acordado mais cedo para seguirem suas rotinas de curso, acabaram sendo instruídos a permanecerem em seus quartos aquela manhã. Não se era aconselhável perambular pelo campus no estado que estava, e por conta da falta de eletricidade as aulas haviam sido canceladas.
A notícia poderia soar agradável para aqueles que gostavam de dormir por longas horas, mas para aqueles que não encontravam sono para isso, ter de ficar "trancado" no quarto era tedioso quase beirando a tortura, de certa forma.
- Você não acha que devia poupar bateria? - Taehyung questionou o amigo, após vê-lo com os fones de ouvido.
Jeongguk fez apenas uma careta em resposta, antes de bocejar começando a fechar os olhos, como se de fato fosse voltar a dormir após o café da manhã. O moreno não havia contado ao amigo, mas sequer havia conseguido pregar os olhos na noite anterior.
O jovem ficou se revirando na cama como se milhares de coisas brigassem por sua atenção naquele momento, o impossibilitando de apenas descansar como de fato gostaria e até mesmo, merecia. Era como se mini operários resolvessem levantar um edifício, justamente na hora que ele havia decidido dormir.
Mas ainda que metáforas pudessem ser usadas para enfeitar a insônia dele, Jeongguk sabia exatamente o porquê de não ter conseguido dormir bem. O motivo lhe brilhava a mente sempre que deixava seus pensamentos voarem, e isso estava começando a lhe deixar preocupado.
- Tae? - ele chamou pelo amigo, após deixar o celular de lado.
- O que foi? - o Kim perguntou deixando o livro de lado.
- Você investiria em alguém nesse curso? Sabe, ficaria com alguma garota da sua turma por exemplo? - ele perguntou um tanto perdido, vendo o amigo pensar com cautela.
O Kim sabia o real motivo daquela pergunta, ele já tinha visto o jeito como o Jeon olhava para a jovem de fios vermelhos. Na verdade não era algo muito discreto, bastava olhar para os olhos de Jeongguk todas as vezes em que Gaby passava por ele, e já seria óbvio o interesse que ele nutria por ela.
Taehyung poderia até achar uma coisa boa para o amigo, estar finalmente demonstrando algum interesse em alguém, se eles estivessem em casa onde certamente não haveriam despedidas depois. Mas estando ali, em um curso de verão, o Kim achava quase tão inútil quanto se apaixonar por uma garota aleatória em meio a uma balada.
Estava nítido que eles não passariam mais que o verão juntos, e depois seria cada um para o seu lado resultando em dois corações machucados.
- É verão, Jeongguk. - Taehyung se limitou a responder, ouvindo o moreno suspirar alto - Não se apague demais, depois quando voltar pra casa vai ficar remoendo o que viveu, de certa forma arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
Fiksi PenggemarO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...