Visit of the dead

265 19 21
                                    

O eco dos passos dados pela ruiva naquele dojo pareciam lhe relembrar do atraso não justificado de Vincenzo, e por mais que ela soubesse da agenda cheia de seu irmão durante o dia, Gaby esperava que ao menos uma mensagem receberia avisando sobre o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O eco dos passos dados pela ruiva naquele dojo pareciam lhe relembrar do atraso não justificado de Vincenzo, e por mais que ela soubesse da agenda cheia de seu irmão durante o dia, Gaby esperava que ao menos uma mensagem receberia avisando sobre o atraso ou apenas desmarcando aquela primeira aula.

A quantidade de katanas, punhais, e demais espadas de treino presas na parede, faziam Gaby se questionar sobre o grau de dificuldade que aquele esporte possuía. Ela já havia escutado pelos corredores o quão bom Vincenzo era, e da quantidade de troféus e medalhas que o irmão possuía pelas competições vencidas na escola.

De certo Vincenzo possuía uma exigência alta daqueles que se dispunha a treinar, e Gaby sabia que ele não iria facilitar para ela, por ser sua irmã. Talvez ele fosse até mais exigente do que costumava ser com os novos seguranças da casa.

— Vamos começar com as de treino, não quero correr o risco de acabar te cortando por acidente. — a voz de Vincenzo surgiu assustando a irmã — Pretende treinar com essa roupa?

— O que tem de errado com a minha roupa? — Gaby olhou para si mesma, e depois para o irmão mais à frente.

— Tem que usar o Bogu, ou vai acabar toda roxa. — ele instruiu apontando para o equipamento de proteção.

— Onde está o seu? — Gaby perguntou ganhando a risada dele em resposta — Qual a graça?

— Você não me acertaria nem se a sua vida dependesse disso. — o italiano zombou enquanto seguia até ela para a ajudar com o equipamento — A única pessoa que conseguiu me acertar, foi o meu sensei quando estava me ensinando.

Gaby não escondeu a careta diante da exibição do irmão, e notou que ele estava segurando o sorriso após expor sua "superioridade". Vincenzo era a cópia de Travis em absolutamente tudo, e mesmo se não tivessem lhe contado que eles eram pai e filho, Gaby perceberia devido ao ar arrogante que ambos carregavam.

Quando o equipamento já estava devidamente colocado, a ruiva conseguiu sentir seu corpo ligeiramente pesado e seus movimentos limitados. Ela estava duvidando ser capaz de apreender alguma coisa útil com aquela prática, e isso não passou despercebido pelo olhar analítico de seu irmão.

— Você precisa aprender a ter mais paciência, tem que observar seu oponente como uma águia prestes a caçar para alimentar seu filhote. — ele alertou pegando a espada de bambu — Aprenda a ser fria, observe antes de atacar no local certo.

— Quando nosso pai me disse para aprender combate corpo a corpo, esperei algo mais flexível. — ela comentou segurando a espada — Me sinto um Power Ranger.

O moreno riu daquela comparação mas optou por não prolongar aquela conversa, ele tinha muito para ensinar a ela e se ficassem naquela conversa por mais tempo, acabariam perdendo o foco do real objetivo daquele treino.

— Tome cuidado. — ele a advertiu antes de ficar em posição — Vou te mostrar os principais golpes, e tente se esquivar quando me ouvir falar o nome deles. — Men. — ele acertou na cabeça dela — Tsuki. — e então em sua garganta com pouca força — Kote. — um golpe em seu antebraço — . — e por fim um golpe no abdômen dela.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora