Calor e sonhos

1.2K 101 93
                                    

Aquela deveria ser a última caixa retirada do porta malas do carro de Francis, a última coisa pertencente a Gaby que ainda residiu por alguns bons meses na casa de seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aquela deveria ser a última caixa retirada do porta malas do carro de Francis, a última coisa pertencente a Gaby que ainda residiu por alguns bons meses na casa de seu pai. A ruiva deu uma última olhada no porta malas, se certificando de que não havia esquecido nada para trás após fecha-lo.

Junto ao seu corpo se encontrava Simon, com ambas as mãos bem presas a barra de seu moletom branco. O pequeno ainda estava relutante quanto a mudança de sua irmã, para ele aquela mudança significaria que eles não se veriam mais e que Jeongguk a roubaria dele de uma vez.

- Petit... - o resmungo de seu irmão soou manhoso, após verem Jeongguk se aproximando do carro da família - Você não vai me esquecer, vai?

Gaby baixou um pouco seu rosto para observar melhor seu irmãozinho quase choroso, e lhe mostrou um sorriso fechado antes de se abaixar por completo para que ficassem da mesma altura. Ela levou suas mãos aos fios dourados do pequeno, e negou firmemente antes de lhe plantar um beijinho na testa com o máximo de carinho possível.

- Eu jamais esqueceria você, meu amor. - ela lhe assegurou amorosa - Te dou a minha palavra que nunca vou deixar você de lado, nunca mesmo.

- Você vai dormir lá em casa, nas noites de filme? - ele perguntou com um biquinho nos lábios.

- Claro que sim.

- Vai fazer panquecas no café, para comemorar o aniversário da violeta? - ele questionou piscando mais rápido.

- Meu amor, tartarugas não comem panquecas. - Gaby lhe avisou, mas ele enrrugou o nariz antes de estalar a língua no céu da boca.

- Eu como por ela. - com a rápida solução para tal problema, o pequeno ganhou a risada de sua irmã antes de receber alguns beijinhos em suas bochechas fofas.

Jeongguk imaginou que Simon estaria um tanto quanto chateado pela mudança da irmã, que à princípio era estimada para não mais que 2 meses, o que nem mesmo de longe ocorreu após sua mãe descobrir sobre sua mudança com a namorada. O que era para ser uma mudança rápida e já decidida, acabou levando quase sete meses devido a insistência da mãe de Jeongguk, para que ele aceitasse seu presente pela mudança.

Talvez se ela tivesse lhes dado um faqueiro caro, ou até mesmo algum quadro famoso, Jeongguk tivesse aceitado mais rápido. No entanto o presente dado pela mais velha de nada mais que um apartamento maior, e com uma localização privilegiada para o casal.

O local era bem frequentado, próximo de tudo e ainda mais perto de ambas as universidades. De fato era um grandioso presente para um casal tão jovem, mas o fato de Jeongguk não querer absolutamente nada de sua mãe, acabou gerando uma briga extensa e uma demora elevada quanto a mudança. O Jeon não queria se render aos luxos que sua mãe poderia lhe proporcionar, enquanto que sua mãe só queria lhe dar algo merecido pelas conquistas obtidas, e pelo relacionamento tão evoluído do filho.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora