O início devido

575 55 27
                                    

As letras em néon chamavam bastante a atenção de quem passava pela rua, por mais que estivesse em pleno dia e o sol brilhasse levemente tímido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As letras em néon chamavam bastante a atenção de quem passava pela rua, por mais que estivesse em pleno dia e o sol brilhasse levemente tímido.

A intensidade da cor, o tamanho das letras, e até mesmo a forma como o clube havia sido pintado, traziam curiosidade a quem passava e ouvia ainda que baixo, o som que escapava pela porta de entrada gigantesca.

- Poison? - Gaby perguntou após ler em voz alta o nome do local, onde antes havia não mais que uma placa chamativa escrita "Party".

- Ainda me lembro de quando tínhamos dez anos, e você falou que teria uma loja chamada Poison. - Katherine comentou tranquila, levando uma das mãos ao ombro da melhor amiga - Era pra ter sido reformada antes da nossa festa, mas levaram mais tempo no projeto do que achei que aconteceria.

Gaby observou melhor as cores, as texturas entre tintas e desenhos, ela até notou que agora as portas do clube mediam certamente uns três metros e meio de altura. Tudo estava mais chamativo, e ainda assim possuía pouco da personalidade glamorosa de sua melhor amiga.

Era leve demais, para o peso de escolhas caras de Katherine Gilbert.

- Toma. - Katherine pegou a mão da ruiva, e depositou um molho de chaves - Feliz vinte e um anos, By.

A ruiva abriu mais os olhos diante ao choque obtido, ela não conseguiu raciocinar após ouvir Katherine soar tão causal com algo tão grande. Gaby não parecia crer que estava ouvindo corretamente, apesar de estarem apenas as duas ali sem qualquer som que pudesse abafar a voz da Gilbert.

- O quê?! - ela se afastou um pouco, olhando as chaves em confusão.

- Eu achei o clube incrível, mas meu sonho é ter o meu ateliê em Paris. - Katherine sorriu - Poison pode ser uma boate, um clube exclusivo, pode ser um cyber café durante o dia. Você é bastante criativa, e sabe administrar melhor que eu.

- Katy eu não posso...eu não-

- By, você não só pode, como você merece. - Katherine observou a face abatida da melhor amiga e suspirou - Você mais do que ninguém, merece ter seu recomeço. Te vejo lutando por um espaço há anos, e ainda que eles surjam, você os recusa porquê tem medo de não ser boa o bastante para isso. - ela segurou ambos os lados do rosto da ruiva e olhou fundo em seus olhos - Você é suficiente. Você é mais do que suficiente, e não deve achar jamais o contrário.

Talvez por ter aguardado tais palavras vindas de outrem a vida toda, ou até mesmo por nunca ter sentido ser merecedora de tal, Gaby sentiu os olhos marejados. A ruiva sentiu o coração acelerar, assim como a imensa vontade de se encolher num abraço apertado.

Durante toda a sua vida  como uma jovem consciente e sonhadora, Gaby desejou ouvir de sua "mãe" algo assim. Ela sonhou com o seu pai lhe dizendo algo similar, em sua formatura. Gaby desejou que ao menos uma vez em sua vida, alguém lhe dissesse que apenas ela, já era o suficiente. Que não eram necessários tantos esforços para provar ser digna de algo, que sequer saberiam determinar para a sua vida.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora