O som apavorante da grande estrutura indo por completo ao chão, após uma hora da explosão na garagem, levou toda uma cidade a prender a respiração e lamentar pelas vidas perdidas naquela tragédia.
A poeira junto a fumaça densa e negra, dominou o local como uma praga atacando uma plantação verde e saudável. Os apartamentos próximos ao local daquela tragédia tiveram de ser evacuados devido a provável intoxicação por inalação, e muitos que buscavam saber sobre seus entes queridos eram afastados bruscamente pela polícia e chefes dos bombeiros.
Uma informação obtida por um dos seguranças do local que havia saído antes de tudo ruir, era de que haviam cerca de vinte pessoas no prédio naquele horário. E só saberiam quantas haviam saído, quando pudessem acessar o sistema de identificação do hall.
O que levaria algumas horas.
Taehyung ainda buscava algum indício de que Gaby e as meninas estivessem a salvo, mas não se podia ver muito devido a toda poeira e fumaça. O Kim assim como Felix e Hyunjin, havia chegado ao local não muito tempo depois da saída das jovens, mas antes mesmo que eles pudessem chegar mais perto da entrada, suspeitosamente alguns policiais os barraram.
E logo depois, uma SUV saiu sem qualquer prudência do local, trazendo após sua saída a explosão responsável pelo desabamento de boa parte do local. Até tudo ir ao chão.
O moreno não teria parado quando lhe ordenaram, mas Felix o segurou após notar que os três seriam mortos caso seguissem adiante, pois no carro estacionado mais ao canto haviam dois atiradores, prontos para resolver o "problema" que eles trariam.
Aquilo havia sido uma chamativa queima de arquivos, e eles tinham de torcer para que Gaby estivesse bem. E acima de tudo, viva.
- Está mesmo me dizendo que Travis Savoia, o maior mafioso já mencionado nos últimos vinte anos, está morto?! - um jornalista exclamou após extrair informações de um policial - Ele estava na White? Oh cara, essa é a matéria do ano!
Taehyung prestou mais atenção na empolgação do jornalista, e sentiu quando Felix lhe tocou o ombro com rapidez. Hyunjin olhou para o mesmo lugar que seu melhor amigo, e pareceu perder boa parte da estabilidade ao ver a ruiva acenando para eles.
Gaby estava completamente coberta de poeira e sangue, mas parecia bem a medida em que tentava atrair a atenção deles para uma cerca bem desgastada de uma casa, do outro lado da rua.
Taehyung não esperou para ter certeza de que era ela, o Kim apenas correu até aquela casa degradada pelo tempo, tendo os outros dois jovens logo atrás de si. Os três ainda não sabiam como ela havia chego ali, mas estavam inegavelmente mais tranquilos por saberem que ela estava viva.
- Pelos céus, eu estava apavorado com a ideia de você ter...- Taehyung se deteve ao perceber que Gaby chorava de maneira copiosa - O que..?
A ruiva o puxou por uma passagem pequena naquela cerca, e logo depois para o interior do lugar, onde outras pessoas estavam extremamente feridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfictionO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...