A noite era agradável, pela primeira vez desde o início do verão em Londres, não havia caído uma única gota de chuva até aquele momento. Havia apenas uma brisa mais fria cortando os espaços por onde lhe era possível passar, obrigando os aventureiros noturnos a se esquecerem de uma forma desajeitada.
Os fios vermelhos de Gaby pareciam brincar em sua cabeça, levando uma risadinha divertida romper o espaço entre os lábios finos de Jeongguk. O moreno podia sentir seus cabelos seguirem um curso similar aos dela, mas ainda assim achava engraçado o jeito como os dela pareciam mais rebeldes.
- Tem alguma ideia de para onde estamos indo? - Gaby perguntou após pararem diante um prédio de fachada mediana.
- Quando te chamei para um encontro ontem a noite, eu meio que peguei emprestado o apartamento de um amigo do meu irmão. - Jeongguk contou levando suas mãos à cintura dela - Foi só por precaução.
Gaby o encarou com ambas as sobrancelhas erguidas, não sabendo se deveria rir ou apenas lhe repreender pela "precaução" de seu planejamento. A ruiva sentiu os lábios quentes do moreno lhe acariciarem a pele do pescoço, trazendo um onda de arrepios ao seu corpo parcialmente quente.
Ela sentiu bem quando os dentes do moreno lhe rasparam delicadamente o maxilar, antes de beijar seus lábios com uma notória urgência. Jeongguk não sentia mais necessidade de esconder o que realmente estava desejando, e pareceu mais tranquilo quando sentiu o corpo dela se tornar mais relaxado em seus braços.
- Quer apreciar a vista do sétimo andar? - ele perguntou um pouco rouco, após afastar seus lábios dos dela.
- Quero. - Gaby respondeu baixinho, mas audível o suficiente para que ele sorrisse antes de segurar sua mão, e levá-la para o apartamento.
A trajetória até o elevador do local não levou muito tempo, assim como a chegada deles até o sétimo andar. Gaby ainda sentia o olhar do moreno lhe queimar a pele por todo o tempo em que estiveram no elevador, quase como se Jeongguk a estivesse despindo apenas com o olhar.
Uma sensação bastante nova para ela, ainda que soubesse bem o que se passava pela mente dele. Afinal não era muito diferente do que se passava em sua própria.
Parados diante da porta de número 706, o jovem casal pareceu incerto antes de Jeongguk levar as chaves até a fechadura, possibilitando assim a entrada deles ao local. Os olhos do moreno buscaram os de Gaby, quase como se ele necessitasse saber que ela estava de fato certa daquilo, mais uma vez. Algo que ele pareceu compreender quando ela lhe beijou os lábios delicadamente.
- Eu não estaria aqui, se não quisesse. - Gaby sussurrou após se afastar um pouquinho dele, podendo ver um brilho intenso em suas íris.
Jeongguk não levou mais que alguns segundos para abrir aquela porta, ainda que de uma forma bastante contida, abrindo espaço para que Gaby entrasse antes dele. O moreno logo fechou a estrutura de madeira atrás de si, após acender as luzes do local e contemplar as luzes da cidade através das grandes janelas do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfictionO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...