Quem decide é você

1.5K 162 69
                                    

O céu mostrava a cor mais escura que seu habitual na grande cidade de luzes chamativas, os ventos irregulares tinham mais efeito ao se estar perambulando pelas calçadas, ao invés de estar dentro de um estabelecimento aquecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu mostrava a cor mais escura que seu habitual na grande cidade de luzes chamativas, os ventos irregulares tinham mais efeito ao se estar perambulando pelas calçadas, ao invés de estar dentro de um estabelecimento aquecido.

Ainda que aquele frio todo já estivesse no fim, já se podia sentir que a próxima estação seria mais fria do que todos gostariam. As pessoas iam e vinham sem observar o cenário em volta, como se as telas de seus celulares fossem muito mais importantes que o caminho por onde andavam.

Um suspiro escapou dos lábios da jovem de pele gelada, atraindo a atenção de seus amigos tão falantes ao seu lado. Já havia se passado quase um ano desde o seu regresso à Illinois, mas para Gaby ainda era estranho estar de volta após tudo o que havia vivenciado em Londres.

- Por que não manda outra mensagem pra ele, ou liga de uma vez? - Katherine perguntou sabendo o motivo do suspiro da amiga.

- Eu liguei ontem, mas caiu na caixa postal. - a ruiva lamentou cansada - Na verdade vem caindo na caixa postal sempre.

- Não acha que ele está apenas te evitando? - SeokJin perguntou enquanto terminava seu chocolate quente.

Katherine o encarou de cara fechada quase em repreensão, voltando seu olhar para a amiga agora mais cabisbaixa. Ela sabia que aquela possibilidade havia sim pairado na mente da mais baixa, mas Gaby acreditava verdadeiramente que Jeongguk não era esse tipo de cara. Não quando eles haviam dividido tantas coisas.

A loira abraçou a amiga de uma forma desajeitada, buscando lhe passar alguma confiança quanto ao seu romance de verão. Ainda que Katherine desejasse muito que o moreno gostoso ligasse para sua amiga, ela também desejava que Gaby não se prendesse demais a essa possibilidade.

Viver em uma espera sem fim era torturante, e disso Katherine entendia muito bem. Bastava olhar para a sua face, todas às vezes em que SeokJin lhes contava que estava em novo relacionamento.

- Vamos falar de outra coisa, sim? - Gaby pediu forçando um sorriso.

- Tudo bem. - SeokJin pareceu se recordar de algo, soltando logo em seguida um sorriso - Seong-hwa me disse que vocês vão ao baile juntos, é verdade?

Gaby soltou um baixo murmúrio em afirmação, parecendo não ligar muito para isso de fato. A ruiva não ligava para o baile tão pouco com quem iria, talvez ela obtivesse mais animação há um ano e meio atrás, quando planejava o vestido perfeito com o qual iria, além do seu par.

Quando mais nova ela sonhava em ir à bailes semelhantes aos dos filmes que assistia, com um belo e elegante vestido, uma música lenta para sentir as borboletas no estômago ao dançar com seu par. Ela até havia ensaiado um agradecimento diante dos amigos da escola, após anunciarem a ela como rainha do baile.

Sonhos juvenis.

Hoje ela nem mesmo queria pisar naquele evento tão bajulado, pois não seria em nada como o que ela um dia sonhou diante a TV da sala, enquanto ouvia Simon resmungar por estarem vendo filmes melosos de garotas.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora