O frio na barriga, as mãos molhadas, a forma como os olhos esverdeados seguiam a cada minuto para o exterior daquela sala, e o jeito como seus dentes maltratavam os lábios um pouco machucados, mostravam o tamanho do nervosismo que ela possuía naquela manhã.
Gaby ainda parecia não acreditar que após um ano inteiro, mataria cada gotinha de saudade que tinha de Jeongguk. A ligação do moreno em plena madrugada não a deixou mais dormir, na verdade ela não queria sequer deixar o moreno desligar após 3 horas de conversa.
A ruiva tinha medo de tudo aquilo ter sido apenas um sonho, e que ao desligar o celular ele sumisse uma segunda vez.
- By? - o sussurro de Katherine sequer surtiu efeito na amiga - Terra chamando By!
Ainda sem resposta.
Katherine tentou encontrar o que tanto sua amiga olhava pela janela, mas nada além de árvores eram vistas daquele prédio onde a classe de biologia ficava. A loira imaginava se passarem pela mente da melhor amiga uma dúzia de coisas, que poderiam ser desde os exames finais, ao baile que estava cada vez mais próximo.
Katherine não gostava de ficar por fora das coisas que ocorriam na vida de seus amigos, mas por hora ela não perguntaria nada a ruiva apenas por saber que uma das duas teria de prestar atenção na aula, já que sua dupla, Gaby, parecia desistente de qualquer outra coisa, que não fosse olhar pela janela.
Sutilmente o celular da ruiva vibrou em seu bolso, a fazendo o pegar apressada por saber de quem se tratava. Um sorriso iluminou os lábios dela ao constatar que era ele, e logo aqueles olhos tão brilhantes se voltaram para sua melhor amiga.
- Katy preciso que me dê cobertura nas últimas aulas. - Gaby pediu num sussurro bem sutil, tendo em vista que seu professor estava na mesa ao lado.
- O que vai fazer? - a loira perguntou não mostrando muita curiosidade.
- Vou me encontrar com o Jeongguk. - a ruiva contou não sendo capaz de esconder o sorriso, ganhando a total atenção da melhor amiga.
Katherine então sorriu não como se estivesse apenas feliz pela melhor amiga, mas como se visse muito além do que de fato poderia acontecer naquele encontro, após um ano completo.
Ainda haviam lembranças da chamada de vídeo que havia feito com a ruiva, justo na manhã seguinte de sua noite com o moreno de corpo bonito e bela tatuagem. Katherine sabia que conversar não seria exatamente a única coisa que eles fariam, e isso só fazia seu sorriso banhado em malícia crescer.
- Então o menino lobo finalmente voltou, huh? - ela perguntou ignorando por completo os exercícios que fazia - Para onde vão?
- Ele me disse que pretendia fazer uma surpresa, mas me pediu para encontrá-lo no parque próximo ao campo de basebol. - Gaby contou batucando a caneta na mesa.
- Agora entendi porque está tão avoada nessa manhã, e porque não está com o moletom anil. - a loira declarou risonha - Até colocou aquela calça mais justa, e maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfikceO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...