Florença parecia mais movimentado que de costume naquela tarde de temperatura mais amena, o aeroporto parecia levemente lotado especialmente na área de desembarque, e isso apenas fazia com que Gaby buscasse ao máximo se esconder ao lado de Vincenzo.A ruiva temia que algum dos passageiros que chegava a cidade pudesse lhe reconhecer, especialmente após saber que seu rosto havia sido divulgado por meses nos jornais de Chicago devido a tragédia que teoricamente havia lhe matado.
— Se quiser ficar no carro com o Tomoe tudo bem por mim, eu posso resolver tudo aqui e te chamo na hora do embarque. – Vincenzo sugeriu ao notar o esforço que a irmã fazia para não ser "vista".
— Não, tudo bem eu-
Gaby deteve sua fala ao observar um grupo numeroso de homens trajados em ternos de tons escuros , vendo que todos pareciam proteger alguém mais ao centro. Ela sentiu seu corpo adormecer ao reconhecer o "casal" no centro de toda aquela atenção, e lhe pareceu irreal demais estar vendo aquela cena.
Bem ali, a poucos metros de onde ela estava com seu irmão, estavam SeokJin e Viollet. Ambos de mãos dadas, sorrindo aparentemente apaixonados e trocando selares discretos.
A boca da ruiva se abriu diante daquela cena, os olhos verdes dela pareceram perdidos diante daquela novidade, e a exclamação dela saiu um pouco alta demais.
— O que houve? – seu irmão questionou a olhando, e seguiu seu olhar até o ponto que ganhava sua total atenção — Non è possibile! ( Não é possível!)
Um dos seguranças dos irmãos ficou em alerta após a reação de ambos, e antes que ele se desse conta ambos já caminhavam mais apressados para o exterior do aeroporto, como se agora estivessem sendo perseguidos por algo.
Gaby acabou se soltando do braço de Vincenzo após apressarem os passos, e inevitavelmente esbarrou com certa força em alguém que entrava no aeroporto. A ruiva desejou imensamente que a pessoa não gritasse com ela pela falta de atenção, e até mesmo encolheu os ombros aguardando o momento em que seria repreendida.
Mas ela só não contava que a figura parada a sua frente, estivesse quase tão confusa quanto ela após o esbarrão.
— Gaby? – a voz profunda do jovem a sua frente a fez desviar o olhar rapidamente.
— Felix?!
— Aconteceu alguma coi-
Os gestos seguintes foram completamente irracionais e rápidos demais para que o jovem Lee compreendesse, o jovem só obteve tempo para mover as pernas e segurar de forma desajeitada o corpo da amiga diante de si.
Gaby havia segurado ambos os lados do rosto do jovem e lhe feito virar de costas para a direção onde SeokJin e Viollet estavam, e sem pensar muito ela o beijou como forma de se tornar uma cena desconfortável para ser observada pelo casal mais adiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfictionO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...