Meus erros

2K 222 42
                                    

Aqueles passos pareciam quase impossíveis para a ruiva naquela aula avançada, mesmo que ela já estivesse familiarizada com as danças de rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqueles passos pareciam quase impossíveis para a ruiva naquela aula avançada, mesmo que ela já estivesse familiarizada com as danças de rua. Os olhos de Gaby ainda buscavam o momento exato em que um movimento cortava para o outro, chegando a resmungar baixinho por não estar se sentindo capaz de executá-los.

O professor mostrou mais uma última vez como os alunos deveriam fazer, e logo lhes deu espaço para que os mais preparados fossem a frente dos demais, e executassem exatamente igual.

Melinda foi uma das que mais se animou na hora de performar diante dos colegas de classe, mostrando que apesar de ser insuportável, ela tinha talento e merecia estar ali. Em seguida foram Jonas e Hugo, os jovens também eram bons em passos de street dance, e isso lhes rendeu aplausos dos colegas.

Em um dado momento Gaby notou que praticamente todos os colegas já haviam ido até o centro da sala, e estranhou o fato de Jeongguk não ter se apresentado como os demais ali. Ela procurou o moreno com o olhar, acabando por encontrá-lo em uma conversa muito animada com Melinda.

Gaby não escondeu o desconforto, ainda que não deve-se senti-lo. A ruiva suspirou baixo após sentir um aperto no peito, e ouviu quando o professor perguntou se mais alguém gostaria de tentar.

"Eu não estou certa disso, mas nunca vou saber se não tentar."

Gaby fechou os olhos e ergueu a mão, recebendo olhares curiosos de alguns colegas ali. Ela podia sentir suas pernas bambas, assim como seu ar quase inexistente. Era comum para ela se sentir daquela forma, toda vez que estava nervosa demais.

A jovem respirou fundo antes de deixar que liberassem a música mais uma vez, buscando pensar em qualquer outra coisa que não fossem aqueles pares de olhos sob si. Ela conseguiu ir bem até a metade da coreografia, mas acabou tropeçando na própria perna ao tentar o bendito passo que estava com dificuldades.

Na hora alguns alunos riram pela cena um tanto cinematográfica, mas a grande maioria que sabia se tratar de uma coreografia difícil, a ajudaram a se levantar e bateram palmas para a coragem dela de ao menos tentar.

Na conclusão daquela aula Gaby ouviu comentários ácidos, notando que Jeongguk sequer havia falado com ela até aquele exato momento. Tudo bem, ela não esperava que ele fosse se sentir na obrigação de lhe dar bom dia todos os dias, ou sei lá, fosse roubar uma mordida de sua pêra sempre que possível.

Mas desde o dia do apagão, que eles não haviam se falado mais. Jeongguk havia se distanciado um pouco dela após aquela conversa referente ao luau, na verdade o moreno havia se tornado mais distante após ela atender a ligação de Lucas naquela mesma noite.

Ainda era bem vívido para ela o momento exato em que os olhos sempre tão brilhantes do moreno, ficaram indiscutivelmente opacos ao que ela ouvia as milhares de desculpas que Lucas lhe dava.

Gaby sabia que tudo o que o loiro falava não passava de mentiras ensaiadas, mas ainda assim ela se dispôs a ouvir cada uma delas, como se aquilo fosse lhe fazer algum bem. Algo que obviamente não faria, e de fato não fez.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora