Certamente pagar uma dívida requer comprometimento, assim como assegurar que uma promessa será realizada, requer a integridade da palavra por parte de quem a fez.Então visando bem tal conceito, acena protagonizada pelo moreno de fios longos e úmidos, junto a ruiva de andar arrastado, poderia ser facilmente encaixada ao que se dizia pagar uma promessa pesada.
Gaby ainda não estava acreditando que dentre todas as coisas que Jeongguk poderia lhe pedir como pagamento de sua promessa, o moreno havia lhe pedido justamente algo que ela fugia como se sua vida dependesse disso.
- Não poderia melhorar essa cara? - o moreno pediu a olhando de esguelha - Não é a pior coisa do mundo.
- Diga isso aos meus pais, quando souberem de minha morte. - a ruiva dramatizou arrumando melhor a mochila em suas costas.
- Quer pagar de outra forma? - Jeongguk rapidamente substituiu o semblante quase desanimado, por algo similar ao seu melhor olhar sugestivo.
Gaby conseguiu sentir uma fisgada em seu ventre apenas por ter uma noção do que se passava naquela cabeça de fios ondulados, optando por apenas negar a sua pergunta, apressando de imediato seus passos.
Aquela cena arrancou uma gargalhada deveras gostosa de se ouvir, por parte do moreno, que não esperou demais para se apressar e poder acompanhar a ruiva "fugitiva".
Durante boa parte do caminho os jovens não falavam muito, os diálogos começavam por pouca coisa, e acabavam por menos ainda.
Jeongguk tinha inúmeras perguntas que gostaria de fazer a Gaby, principalmente após o beijo que eles haviam trocado três dias atrás. Ele queria saber se a jovem havia se sentido diferente após o ato, ou se para ela não havia passado de um beijo ocasional.
Mas como perguntar algo desse tipo à ela, quando a cada oportunidade de falar do assunto ela simplesmente fugia?
Mas se para ele a curiosidade era quase sufocante, na cabecinha confusa de Gaby as coisas possuíam uma dimensão ainda maior. A ruiva nunca havia sentido borboletas tão revoltas em seu estômago, como no dia em que beijou o Jeon.
Ela ainda conseguia sentir a textura macia dos lábios dele junto aos seus, assim como conseguia sentir com muita clareza o momento em que as mãos dele pareceram queimar sua pele ao colar seus corpos, em um dos beijos mais quentes de toda a sua humilde existência.
Gaby gostaria de reviver aquele momento com certeza, porém ela não daria seu braço a torcer ao admitir que estava aparentemente viciada nos lábios de Jeon Jeongguk.
- Ruivinha? Está me ouvindo? - o moreno passou sua mão diante do rosto dela, notando um certo rubor - No que estava pensando hein, menina raposa?
- Em nada! - Gaby se apressou em desviar o rosto - Eu não estava pensando em absolutamente nada, por que acha que eu estava pensando em alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfictionO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...