O que se torna definitivo

290 25 19
                                    

Diante da lareira acessa, Taehyung buscava uma forma de contar para Gaby sobre a sua partida para Paris, na manhã seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diante da lareira acessa, Taehyung buscava uma forma de contar para Gaby sobre a sua partida para Paris, na manhã seguinte. No entanto o moreno se via incerto quanto a isso, pois desde a sua chegada a Itália, aquela noite era a primeira que ambos ficavam inteiramente sozinhos, podendo aproveitar de fato um momento juntos. Como um casal adulto, e não dois pré adolescentes.

O som da chuva fraca que tomava grande parte da cidade, trazia para ambos um dos climas mais amenos e agradáveis naquela noite.

As mãos grandes do Kim se moviam de forma preguiçosa pela extensão do braço esquerdo da ruiva, causando pequenos arrepios a cada inda e vinda lenta. Eles haviam jantado juntos naquela noite, haviam escolhido um filme após algumas horas de conversa, e agora desfrutavam do vinho produzido na vinícola da família da jovem.

Eles não falavam muito naquele momento, mas sentiam como se todos os seus segredos estivessem sendo expostos, apenas pelo conforto que aquele momento trazia para ambos.

Haviam sorrisos bobos, olhares intensos e penetrantes, assim como beijos lentos e repletos de todo tipo de sentimentos possíveis. E um destes era sem dúvidas, a paixão.

— Vincenzo me disse mais cedo, que você vai ajudar com os negócios da família. – Gaby comentou vagamente, antes de beber mais do vinho em sua taça.

— Ele por acaso disse como? – Taehyung questionou notoriamente tenso, ganhando assim um olhar mais atencioso da namorada.

A ruiva arrumo a postura, retirou parte dos fios de seu cabelo que lhe cobriam a face, e então segurou com delicadeza o queixo do namorado. Ela lhe sorriu amorosa, antes de beijá-lo delicadamente nos lábios mornos com gosto de vinho tinto.

— Se tiver que fazer algo que não queira, basta dizer não. – ela sussurrou após afastar minimamente os lábios dos dele – Ninguém pode te obrigar a nada. Sabe disso, não é?

Sim, ele sabia.

Porém não lhe agradava estar vivendo por tanto tempo de favor na casa do pai da sua namorada, especialmente quando este poderia se tornar seu pior pesadelo caso sentisse que Taehyung não era a pessoa certa para Gaby. Por mais que Travis não fosse esse tipo de pai de fato.

Ele só gostava de fazer parecer que era.

— Tenho que viajar para Paris amanhã, junto com o Hyunjin. – ele então contou.

Nos primeiros instantes a ruiva se manteve sem uma expressão exata. 

Ela se serviu de mais vinho, antes de anuir devagar e de maneira pensativa.

— Vou ajudar no instituto de artes da sua família. – a informação soou lenta aos ouvidos dela, assustando o Kim por conta do silêncio vindo dela – Amor você está bem?

— Por que você? – ela questionou séria.

— Acho que tem haver com o fato de ter começado na faculdade de artes plásticas. – ele ergueu os ombros incerto.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora