Sair de casa em direção a realização de um sonho nunca pareceu tão assustador diante os olhos castanhos da jovem, que ainda apertava a alça da mochila, enquanto caminhava pelo aeroporto. Gaby nunca imaginou que aquele teste feito apenas por fazer, a levaria para tão longe como Londres.A jovem ainda parecia não crer que havia conseguido de fato, era como se um sonho impossível tivesse lhe sido entregue de bom grado pelo destino, e agora ela tivesse a obrigação de cuidar muito bem dele, para que num futuro próximo pudesse dizer que deu o seu melhor de verdade, ao invés de só jogá-lo no fundo de uma gaveta pela vida.
A jovem de fios vermelhos havia se atrasado em sua ida ao aeroporto, pois Simon não queria deixá-la ir junto a Lucas - seu então namorado -, o pequeno afirmou inúmeras vezes que Lucas não merecia ser a pessoa quem veria seu sorriso antes de embarcar, mas ainda assim foi ele quem teve de ficar em casa com a senhora Smith. Que certamente estava sendo obrigada a ver seu tão amado Animal Planet, agora que Gaby não o faria ver desenhos com ela.
A jovem confessaria - se lhe perguntassem - que havia ficado com o coração apertado, após ver os olhinho bonitos de seu irmão marejados. Ela teria feito questão de levá-lo junto a si para se despedir mais uma vez, mas ela sabia que Simon odiava estar junto a Lucas, e que talvez a viagem de volta fosse um tremendo caos para ambos.
Ela estava deixando muitas coisas para trás, como por exemplo seu namorado, sua família ou parte dela, seus melhores amigos, dentre muitas outras coisas importante para si. Mas seu sonho de saber como seria caso optasse pela dança na faculdade, dependia de como aquele curso seria. Então mesmo lamentando não poder passar o verão com as pessoas que tinha tanto carinho e apreço, ela estava determinada a seguir para Londres.
Seria uma mudança grande na "tradição" das férias de verão deles, mas ela estava disposta a fazê-la, não apenas por si mesma, mas por aquela que sempre fora o maior exemplo de coragem e perseverança em sua vida. Sua falecida avó.
- Eu te ligo quando estiver bem instalada, okay? - ela avisou antes de parar diante do loiro.
- Não se apresse, quando tiver tempo pode me ligar. - o loiro dono de um sorriso lindo declarou, antes de beijar sua testa.
Com um aceno rápido e um selinho estranhamente curto, ela se despediu de Lucas, que apenas aguardava seu embarque para retomar seus velhos e bem conhecidos hábitos junto aos amigos e colegas de time. Ele sequer se importava com o tempo em que não teria a namorada ao seu lado, pois para ele isso significaria não ter mais "limitações".
O loiro até mesmo nutria um grande carinho pela jovem que namorava, mas desde a declaração dela quanto a querer cursar dança no futuro, não apenas como hobby mas sim como carreira para a vida toda, Lucas começou a rever seu relacionamento.
Lucas Tilyan sonhava em ser um grande engenheiro civil, ele se via como um homem de poses e condição social invejável. Já Gaby sabia que seu destino estava nas artes, fosse na dança, no canto ou até mesmo na pintura. Mas fosse como fosse, eles desejavam caminhos diferentes, e para Lucas isso já bastava para acreditar que teria de mudar a mente da ruiva, ou do contrário eles não iriam muito mais além do que estavam atualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfictionO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...