O que não sabemos

884 82 48
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Semanas já haviam se passado desde a última visita de Gaby, a casa de sua irmã. A ruiva ainda não havia lhe dado uma resposta quanto a proposta de ser uma Black Angel, no entanto sua mente girava cada vez mais com tal possibilidade.

Por mais que os meios cujos quais sua irmã conseguia ajuda para as meninas da comunidade fossem errados, sua intenção era de fato muito boa. Graças a Angeline mais de quinze meninas já haviam saído de relações abusivas, ou das ruas gélidas de Chicago. Ela não era uma super heroína, mas fazia muito mais que muita gente que é paga para isso.

Ao longo das semanas a ruiva vez ou outra recebia mensagens de algumas das meninas, ela não sabia como seu número havia circulado tão rápido entre elas, mas era certo de que Annelise e Viollet não iriam desistir de a levar para o mundo delas. Assim como não aceitaram um não referente ao convite para irem a boate onde Annelise havia começado a trabalhar.

- Eu não sou muito fã de boates. - Gaby murmurou ao telefone, enquanto ouvia Viollet insistir.

- Mas vai ser divertido, a gente pode entrar com acesso VIP. Não seja tão certinha Gaby, seja imprudente apenas uma vez na vida. - a esverdeada declarou recebendo um breve silêncio por parte dela.

- Eu posso ao menos chamar o Jeongguk? - ela perguntou após levar sua mão livre ao quadril - Não gosto da ideia de sair assim, sem ele.

- Não dá pra considerar uma noite das garotas? - Viollet sugeriu não achando uma boa ideia levar o Jeon, principalmente por ele saber muito bem no que elas estavam metidas.

- Eu não sei, o Jeongguk pode ficar um pouco incomodado. - ela comentou não se dando conta de que o acinzentado havia acabado de chegar - Não é que ele seja ciumento, na verdade acho pouco provável que o Jeongguk sinta ciúmes de mim.

O Jeon ergueu uma das sobrancelhas após ouvir aquela declaração, e buscou caminhar o mais silencioso possível para entender mais do assunto tratado por Gaby. Ele avistou a namorada parada diante o espelho grande do quarto com o celular na orelha, seus pés pareciam inquietos a cada passo dado de um lado para o outro.

O suspiro liberto por ela ecoou demonstrando cansaço, até que seu corpo apenas caiu na cama de uma forma pesada. A ruiva colocou a ligação no viva voz, antes de fechar os olhos brevemente.

- Então se ele não é ciumento, aceita sair com a gente logo! Olha eu te dou minha palavra, que ninguém vai te arranhar o rosto como naquela vez em Londres. - a risada contida no final daquela frase, fez o Jeon se lembrar quem era a dona daquela voz.

- Certeza que não vai brigar no meio da noite, com uma bêbada qualquer? - Gaby perguntou risonha, ganhando a afirmativa dela - Okay, eu vou fazer esse sacrifício de sair com vocês.

Houveram mais alguns minutos de comemoração por parte de Viollet, até que a ligação foi encerrada e Gaby apenas suspirou de forma pesada. Ela se moveu um pouco na cama parecendo buscar uma posição confortável, levando logo em seguida uma de suas mãos às costas.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora