Podiam se ouvir o canto dos pássaros sob os galhos das árvores mais altas, assim como se podia ouvir o ressonar do moreno tão agarrado ao corpo menor, naquele saco de dormir.
A noite de fato havia sido gélida, mesmo que estivessem no verão, algumas gotas de chuva fracas apagaram a fogueira poucas horas após os jovens caírem no sono. Mas ainda assim, Gaby diria ter tido uma das melhores noites dos últimos anos de sua vida.
Ela estava repleta de mordidinhas de formigas, tinha uma leve dor no ombro pela forma que havia dormido, e ainda contava com sua rinite lhe fazendo espirrar mais vezes do que gostaria naquela manhã. Porém havia um porquê, de seus lábios estarem curvados em um sorriso bobo, assim que sentia a respiração do moreno lhe atingir a face.
Era uma droga para ela ter de admitir que estava gostando mesmo do Jeon, porém já não era possível esconder isso de absolutamente ninguém.
Bastava olhar para a face dela quando tinha Jeongguk por perto, seus olhos brilhavam tanto quanto em uma chuvas de estrelas cadentes, no mais absoluto vislumbre de um pacífico céu noturno.
- Nunca pensei que acampar seria assim. - ela sussurrou risonha, tentando se soltar do moreno que a mantinha bem junto a ele.
A ruiva se permitiu olhar bem detalhadamente para o rosto dele, notando cada coisinha que compunham o jovem por quem seu coração palpitava em demasia, muitas vezes apenas por ouvir seu nome.
Na cabecinha dela Jeongguk poderia ser aquele belo príncipe francês, montado em seu cavalo negro que lhe mostraria o que há por detrás das muralhas de seu castelo. Ela o via como um príncipe não convencional, mas que possuía o mais belo sorriso e mais puro olhar, dentre todos de seu reino tão fantasioso.
- Devo me preocupar com esse olhar tão detalhista? - Jeongguk perguntou ainda sonolento, pegando a ruiva de surpresa.
- A quanto tempo está acordado? - ela perguntou totalmente sem jeito, podendo ouvir o risinho dele.
Jeongguk se moveu um pouco buscando espaço para se espreguiçar, não se dando conta de que isso faria Gaby sentir os efeitos matinais em seu corpo durante o processo.
Com um arregalar de olhos e um rubor forte em suas bochechas, Gaby praticamente pulou do saco de dormir, não se importando com os tropeços durante o caminho até o lado de fora da barraca, onde passou a noite.
O moreno só pareceu se dar conta do motivo daquela cena toda, quando ergueu o tronco e viu que havia uma elevação nada sutil em sua calça de moletom. Ele não conteve a gargalhada divertida após compreender até onde ia a timidez da ruiva, e não se sentiu capaz de segurar as piadas que faria com ela ao longo do dia.
- Ruivinha você deveria se acostumar com coisas assim, isso é normal para os homens! - Jeongguk gritou de dentro da barraca, imaginando a cara que ela estaria fazendo após escutá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
ФанфикO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...