Jeongguk sorriu como se houvesse ganhado o melhor presente de sua vida após ouvir a última frase da ruiva, não levando muito tempo para seguir até sua cama e se sentar confortavelmente, dando tapinhas ao seu lado para que ela se juntasse a ele.
A jovem ainda pareceu um pouco incerta quanto a se juntar a ele, mas viu que nada sairia da boca dele a menos que o fizesse. Ela entortou os lábios enquanto movia os pés para junto dele, notando somente naquele momento o fato de estarem apenas os dois ali.
- Para onde a Viollet e o Taehyung foram? - Gaby questionou olhando em volta do pequeno quarto.
- Devem ter ido para o quarto de vocês. - Jeongguk falou não dando tanta importância ao fato, como se até mesmo já esperasse por algo do tipo.
- E não se incomoda deles terem nos deixado sozinhos? - ela questionou antes de parar ao lado dele, ainda de pé.
Jeongguk riu soprado ao que via Gaby enclinar a cabeça para o lado, mostrando não apenas curiosidade, como grandes notas de inquietação. Não seria uma surpresa para ele, se a ruiva nunca tivesse ficado complemente sozinha com um homem em algum quarto antes.
Na verdade Jeongguk colocaria sua mão no fogo quanto ao fato dela nunca ter passado por algo similar, ao que estava ocorrendo naquele momento. Bastava olhar para ela.
- Não se preocupe raposa, este lobo não vai te atacar nesta noite fria. - Jeongguk declarou com um sorriso de canto, antes de gentilmente a fazer se sentar ao seu lado - Hoy soy un buen lobo.
Gaby conteve o reflexo de mover o pescoço após sentir alguns de seus pelinhos se arrepiarem com o sotaque dele, preferindo apenas limpar a garganta e respirar fundo, acreditando que isso não o faria perceber o efeito que causava nela.
Algo que não deu nada certo, já que Jeongguk sorriu quase satisfeito enquanto olhava para os dedos gordinhos dela, se enrolando na barra de sua blusa de dormir.
- Você vai me contar de uma vez o que eu fiz, ou só vai ficar encarando minhas mãos? - ela perguntou num tom de voz estranho, o levando a buscar o motivo daquele tom um tanto baixo e seco.
Jeongguk conseguiu notar que as bochechas dela estavam totalmente infladas, a fazendo se assemelhar muito com uma criança emburrada. Seus lábios ainda que não fossem muito carnudos, se tornavam mais atrativos ao que um bico surgiu de forma tão natural.
- Não precisa ter medo de que algo errado tenha ocorrido, você não é bem o tipo de bêbada que se joga em cima de todo mundo. - ele contou rindo logo depois - Só me deixou em maus lençóis, mas não foi nada muito grave.
Os olhos da ruiva se abriram rapidamente, acreditando cegamente que havia feito coisas das quais teria vergonha até sua última geração. Ela levou as mãos ao rosto enquanto soltava resmungos constrangidos, pedindo desculpas antes mesmo de ouvir o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfictionO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...