Ainda que a ruiva achasse no mínimo interessante a ideia de sair um pouco após dias estressantes e cansativos, Gaby não se sentia disposta para tal atividade. A jovem até arriscaria sair noite a fora com Viollet e seus colegas de curso naquela noite, se não fosse a visita indesejada de sua tpm no decorrer daquela tarde.
Não era como se Gaby sempre tivesse sido uma garota cheia de limitações quando estava nestes dias específicos, mas suas cólicas atualmente a faziam ficar de cama devido a intensidade com a qual lhe atingiam a cada ciclo.
Então ainda que ela estivesse curiosa para saber onde Viollet pretendia curtir a noite de sábado, a jovem de fios vermelhos apenas se conformou que ficaria pelo menos três dias daquele jeito doloroso, enquanto se virava na cama em busca de uma posição confortável.
- Tem certeza que não quer ir com a gente? Tenho certeza que o pessoal não ligaria. - Viollet perguntou antes de pegar o casaco e a carteira sob a cama.
- Vocês vão em duplas, não quero ser a ímpar. - Gaby comentou se virando na cama com uma careta - E vocês não merecem uma companhia caótica como a minha, principalmente com cólica.
- Está bem, mas tenta comer alguma coisa antes de tomar outro remédio. - a acastanhada alertou recebendo uma afirmativa da colega - Melhoras.
- Divirta-se. - Gaby sorriu pequeno, se encolhendo um pouco mais entre os lençóis.
Ainda que Viollet não achasse uma boa ideia deixar sua colega sozinha naquela noite, a jovem tatuada seguiu para o quarto ao lado com a intenção de chamar Taehyung, para que eles não fossem os únicos atrasados no pequeno grupo de 6 pessoas, para irem a boate no centro da cidade.
Ela nem mesmo precisou bater na porta, pois a mesma foi aberta revelando um jovem de postura impecável e sorriso perfeito, a sua frente. Ambos se olharam rapidamente por inteiro, antes de Taehyung estender o braço para ela, num gesto que a fez rir levemente.
Eles já vinham numa certa convivência bastante cômoda, e ainda que o jeito da jovem não lhe parecesse muito convencional em certos momentos, Taehyung não negaria que estava gostando de passar um tempo ao lado dela.
Para ele estar com Viollet era quase como estar em uma relação casual permanente, onde não haviam cobranças ou reclamações no fim do dia. Eles apenas se curtiam quando queriam, e seguiam suas vidas sem rótulos vazios diante as pessoas a sua volta.
- Ainda bem que peguei vocês aqui! - a voz afobada de Jeongguk interrompeu o que viria a ser um beijo entre o casal.
- Aconteceu alguma coisa? - Viollet perguntou confusa.
- Me empresta a sua chave? Prometo que devolvo depois. - ele pediu com os olhos mais pidões já vistos, fazendo a jovem desconfiar do pedido repentino.
- O que você vai fazer? - o Kim perguntou desconfiado.
- Se eu pedir pra ruivinha abrir a porta, ela vai me deixar morfando aqui no corredor. E eu preciso muito falar com ela, mesmo correndo o risco de sair com um olho roxo no processo. - o moreno explicou um pouco apressado, olhando para os dois como se sua vida dependesse daquela bendita chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfictionO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...