A face emburrada da ruiva após sofrer mais uma derrota naquele jogo, que até então tinha o intuito de animar Jeongguk, acabou levando o moreno a pausar o jogo em seu notebook, e rir como uma criança travessa após pregar uma peça em alguém.
Era nítida a diversão na face mais leve do jovem, como também o fervor da indignação da ruiva ao que olhava o placar naquela tabelinha insuportável na pequena tela.
- Podemos parar de jogar se quiser. - Jeongguk propôs deixando um beijinho no ombro dela, afim de melhorar seu humor - Tem outras coisas que podemos fazer, no nosso programa de casal.
Gaby olhou para ele por breves segundos, mantendo seus olhos parcialmente entediados, até que sentiu o moreno lhe puxar para o seu colo num impulso bem calculado.
O moreno sabia exatamente o quão tímida Gaby era e sabia também que tais avanços com ela poderiam requerer mais tempo, porém eles estavam nas últimas semanas de curso, e tempo era algo que infelizmente eles não tinham.
- Já disse que o vermelho das suas bochechas, é o tom que mais me agrada? - Jeongguk perguntou com uma voz grave, roçando a pontinha de seu nariz pela extensão do pescoço dela.
- Mulan... - Gaby buscou alguma gotinha singela de autocontrole, mas nem mesmo ela sabia muito bem o porquê.
- Sabe que não vai acontecer nada aqui, a menos que você queira. - ele declarou ao que suas mãos apertaram de leve as coxas dela, sentindo seu corpo enrijecer.
"A menos que você queira."
Esta era uma das responsabilidades que Gaby não gostaria de ter, quer dizer, ela não sabia sequer o que queria fazer após acabarem aquele jogo de minutos atrás. Então deixar nas mãos dela o que poderia ser a sua primeira experiência sexual, era quase que uma maldade no momento.
- Isso não te faria ter uma visão errada do tipo de garota que sou? - Gaby perguntou expondo sua real preocupação, podendo encontrar uma feição confusa do moreno após olhá-la.
- Essa é a sua preocupação? - Jeongguk perguntou um tanto surpreso, afinal ele nunca achou que sua opinião seria mais importante que qualquer vontade dela.
Gaby afirmou buscando se acomodar um pouco melhor sob as pernas dele, mantendo uma distância "segura" de suas áreas sensíveis. Ela nunca havia chegado à este ponto com nenhum cara antes, isso levando em conta que antes de conhecer Jeongguk ela só havia namorado dois garotos. Sendo um deles alguém que preferia o mesmo que ela, em segredo.
A cena que se seguiu após aquela pergunta e aquele olhar, poderia ser facilmente descrita como terna ao que Jeongguk suspirou um tanto bobo, e Gaby apenas observou o jeitinho como ele pareceu ficar tímido do nada.
- Quer saber que tipo de garota eu acho que você é? - ele perguntou se ajeitando um pouco na cama, vendo a ruiva afirmar - Se fosse para falar de como a vejo externamente, eu diria que posso resumir em uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfictionO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...