Love me or Leave me

225 21 25
                                    

O clima dentro do carro de Kyoko ainda era tenso, ninguém parecia saber ao certo o que dizer após aquela explosão em frente ao café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O clima dentro do carro de Kyoko ainda era tenso, ninguém parecia saber ao certo o que dizer após aquela explosão em frente ao café.

De um lado estava Travis, certo de que aquilo havia sido algum aviso exagerado de alguma família descontente com suas novas negociações. E do outro estava Kyoko, certa de que aquela bomba não havia sido especificamente para Travis.

— Temos que retornar para a sua casa, e-

— Não vou faltar a reunião. — Travis interrompeu Kyoko, com uma expressão neutra.

— Tentaram matar vocês, não acha que isso é mais importante do que uma reunião? — a mulher pareceu perplexa pela “calma” dele.

— Você disse bem, tentaram mas não conseguiram. — ele deu de ombros e olhou para a filha no banco de trás — Você está bem?

Gaby anuiu não dando tanta importância assim ao que eles estavam debatendo no banco da frente, a ruiva estava mais interessada nas fichas que estavam em suas mãos. Ela parecia tão perplexa por descobrir que, com exceção de Yoongi e SeongHwa, todos à sua volta tinham alguma ligação com Travis.

Até mesmo Taehyung.

— Conheceu a mãe dele? — Gaby perguntou baixinho, antes de encarar a foto da mulher com um bebê no colo.

— Conheci. — Travis suspirou brevemente — Vivi um curto período de tempo com os chefes do pai dele, precisava de informações. — ele olhou para ela através do retrovisor — Ela não amava o pai dele, mas tinha medo de ir embora e perder os filhos.

— Fez alguma promessa para ela, também? — Gaby perguntou desconfiada.

Kyoko olhou brevemente para Travis antes de observar a expressão neutra na face de Gaby. Ela imaginava o que estava se passando na cabeça da mais nova, mas não pretendia intervir naquela conversa.

— Não. — Travis soou tenso — Eu a ajudei com dinheiro para alimentar os filhos, e tentei achar uma forma de ajudá-la a se divorciar e ficar com os filhos.

— O Taehy me disse que a mãe dele morreu quando ele era pequeno, parece que foi pneumonia. — a ruiva contou vagamente — Foi isso mesmo?

Travis então se calou, arrumou sua postura no banco do carona e fixou o olhar na estrada. Ele não diria mais nada naquele momento, especialmente por já estarem diante do hotel luxuoso no qual teriam uma reunião bastante importante.

O italiano arrumou os fios desalinhados de seu cabelo, corrigiu a posição da gravata, escondeu melhor a arma no cós de sua calça, e com um sorriso ensaiado colocou os óculos escuros e saiu do carro.

Gaby queria respostas mas tinha plena consciência de que não as obteria de forma alguma, a ruiva apenas guardou embaixo do banco os envelopes, e seguiu o pai com uma expressão não muito amigável.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora