Cuando la verdad duele

1.2K 128 67
                                    

Piscar não era sequer de longe uma possibilidade naquele quarto parcialmente silencioso, as respirações eram sincronizadas ao que o mover dos corpos era lento e tranquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Piscar não era sequer de longe uma possibilidade naquele quarto parcialmente silencioso, as respirações eram sincronizadas ao que o mover dos corpos era lento e tranquilo. Podiam-se ver pequenas lágrimas se formando na linha d'água de ambos os jovens de frente um para o outro, mas eles não se permitiriam tal ato.

- Eu sei que você vai perder. - a provocação do moreno apenas causou um erguer de sobrancelha na jovem a frente.

- Posso fazer isso por muito tempo. - a ruiva declarou tranquila, ainda que já estivesse com os olhos em brasa.

Jeongguk puxou o ar com calma antes de levar uma de suas mãos à coxa dela, passando vagarosamente seus dedos pela pele macia do local. Ele sentiu os pelinhos do local se arrepiarem com o seu toque, e sorriu um tanto convencido pelo efeito que causava na namorada.

- Falei para minha mãe que você vai jantar lá em casa, no sábado. - o moreno então contou, causando uma sequência de piscadas na ruiva agora atônita - Aha! Ganhei!

Gaby sequer ligou para ter perdido aquele jogo que já se estendia por quase dez minutos, a ruiva apenas permaneceu piscando de uma forma nervosa, ao que assimilava a informação obtida tão casualmente.

- Como assim, jantar? Com a sua mãe? E no sábado? - ela perguntou movendo a cabeça para o lado esquerdo, ao que movia suas mãos nervosamente.

- Ela me ouviu falando com o meu primo sobre estar namorando, e começou a planejar um jantar para te conhecer. - o moreno deixou um selinho nos lábios da namorada, antes de rir leve - Não se preocupe, vai ser só um jantar comum na minha casa.

- Mas sua mãe vai estar lá! - Gaby declarou tensa - E se ela não-

Jeongguk sequer deixou que a ruiva terminasse a frase por já saber o que seria dito, ele apenas levou sua destra à nuca dela a puxando um pouco rápido para sentir seus lábios unidos aos dela. O moreno sabia que aquela reação seria existente ao falar sobre o jantar, mas o Jeon não queria que a ruiva se sentisse tensa ou insegura em relação à isso.

Poderia soar como algo importante para algumas pessoas o ato de conhecer a mãe do seu companheiro, mas para ele de nada valeria a opinião de sua mãe quanto ao seu namoro. Ele já estava certo de que ninguém atrapalharia seu namoro, então quaisquer que fossem as interações entre famílias ao seu ver seria nada além de formalidades vazias.

- Eu te amo, cariño. - o moreno sussurrou após unir sua testa a dela - Então não se preocupe com nada, eu vou estar lá do seu lado.

- Diz de novo. - a ruiva pediu passando os braços pelo pescoço dele, deixando bem visível um sorriso carinhoso - Diz que me ama.

- Te amo. - ele lhe plantou um selinho nos lábios - Te amo. - outro - Te amo. - e mais um - Eu te amo.

Gaby não conteve o suspiro apaixonado ao sentir as carícias em sua pele, assim como os beijinhos tão apaixonados que lhe eram dados pelo moreno à sua frente. A ruiva afundou os dedos nos fios macios do namorado, antes de passar o nariz suavemente no dele ouvindo um risinho tímido deixar os lábios finos do moreno.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora