Nota de esclarecimento

111 9 3
                                    


Gente tenho noção de que simplesmente sumiu de tudo que foi lugar nesses últimos meses, e honestamente quero pedir desculpas por isso.

Eu realmente não tinha intenção de desaparecer desse jeito, mas minha vida ficou tão confusa e tão atolada de problemas que eu só paralisei completamente.

Durante esses meses eu cheguei a pensar na possibilidade de só excluir a conta de todas as minhas redes sociais, e só desistir de vez. Não foi a primeira vez que cheguei perto de fazer isso, mas foi a primeira que realmente senti não estar fazendo mais nada que preste.

Recentemente venho com a sensação incômoda de que nada que eu faço é bom, que nada nunca fica realmente aceitável e de que eu não tenho talento pra mais nada. Pode soar meio exagerado ou dramático, mas eu me sinto péssima na condição de autora e isso me afetou de um jeito que atrasei horrores a finalização do meu primeiro livro pra Amazon.

Tá puxado demais, e eu sei que sou eu quem me ponho para baixo, mas sei lá... tá tudo remoendo na minha cabeça como se eu fosse só uma autora ruim.

No dia que vim aqui pra deletar a conta, foi o comentário de uma leitora de muito tempo que me fez repensar mais um pouco, e buscar lá no fundo a confiança que eu sei que ainda tenho.

O capítulo tá quase pronto, mesmo eu achando que ele não está digno de vocês, eu vou terminar ele e postar. Dou a minha palavra para vocês, eu não vou me perdoar se acabar decepcionando vocês de vocês.

Eu tô tentando reencontrar a minha capacidade de escrita, de verdade tá sendo um processo bem difícil porque eu sempre acho que tá um horror qualquer coisa que eu escreva, mas vou de verdade focar.

Não prometo atualizar essa semana ainda, porque tô correndo com o meu pai por conta de uma cirurgia que ele tá fazendo hoje. Então tem todo o pós operatório e eu tenho que ficar de olho nele e na minha mãe, então semana que vem mais tardar na quinta feira, eu trago pra vocês a atualização.

Me perdoem o atraso e o sumiço, vou voltar a ser presente aqui e nas outras redes, prometo a vocês.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora