Bloodthirsty wolves

266 25 8
                                    

Gaby ainda aguardava por respostas após adentrar o escritório de Travis, mas o que estava recebendo do mais velho era o massivo silêncio após sua pergunta enraivecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gaby ainda aguardava por respostas após adentrar o escritório de Travis, mas o que estava recebendo do mais velho era o massivo silêncio após sua pergunta enraivecida.

Travis olhou para o filho em um pedido mudo para que o deixasse sozinho com Gaby, e de fato teria sido atendido se a ruiva não tivesse esticado o braço impedindo que Vincenzo passasse por ela.

– Ele fica. - Gaby alegou firme, trazendo surpresa ao olhar de seu meio irmão.

– Muito bem, ao menos feche a porta para que possamos conversar. - Travis instruiu antes de se sentar em sua cadeira macia.

Vincenzo analisou toda a situação com uma genuína interrogação sobre sua cabeça, buscando entender o que Gaby queria com ele também, ali naquela conversa.

No entanto o moreno não receberia uma resposta conclusiva e esclarecedora, visto que Gaby parecia irritada demais para lhe responder qualquer coisa que viesse a perguntar.

– Sabe que o Jeongguk foi-

– Seu namorado, quase noivo. Sim eu sei. - o mais velho a interrompeu – Você precisa saber que não fui eu quem o procurou.

– O Jeon procurou o nosso pai, alegando que tinha o necessário para se vingar dos responsáveis pela sua morte. - Vincenzo contou o que sabia, e notou o vinco entre as sobrancelhas da irmã se desfazer – Nosso pai sabia que procurar por ele, implicaria na sua recuperação.

– Mas agora ele está vindo pra cá! Ele vai saber que eu não morri, e...- ela se deteve ao absorver o que de fato diria a seguir.

Gaby levou as mãos aos fios de seu cabelo e os bagunçou de maneira nervosa, dando curtos passos de um lado para o outro.

Ela sabia que a menção do nome de Jeongguk lhe causaria uma confusão significativa na mente, mas não fazia ideia de que também traria uma confusão dolorosa em seu coração.

Não deveria ser desta forma, ela não devia ficar tão abalada por saber qualquer coisa referente a ele. Mas seu corpo reagia sem sua autorização, e isso a estava deixando assustada.

Sua história com o Jeon havia acabado de um jeito desastroso, ele havia escolhido deixá-la ao invés de corrigir as falhas no relacionamento. Ele escolheu partir quando ela lhe pediu para ficar, e não a deixar abandonada.

– Ele não pode saber que estou viva. - ela murmurou com um olhar vazio – O Jeongguk não pode me ver.

– E ele não vai. - Travis declarou tranquilo – Você vai estar no Canadá, em busca da sua mãe. Não tem como ele saber da sua sobrevivência, a não ser que você queira isso.

A ruiva lentamente moveu sua cabeça na direção do mais velho, analisando sua frase e estudando suas feições após aquela declaração. Não haviam notas de reprovação na voz dele, ou qualquer sinal de que seu pai a estava criticando por ir atrás de sua mãe.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora