Caracterizar um relacionamento como perfeito por vezes se torna uma espécie de parâmetro, cujo qual os casais acreditam terem de atingir para que todos os vejam como certos um para o outro.
Mas o que para inúmeras pessoas se chamaria perfeição, para outras seria facilmente chamado de exagero. Ou até mesmo, excesso de omissões de ambas as partes.
Não existem casais perfeitos, casais que não possuam omissões que beiram a mentira. Não existe no mundo alguém capaz de ser tão honesto, ao ponto de preferir magoar quem ama por dizer absolutamente toda a verdade. Quando se pode facilmente omitir fatos e ocasiões, para que se mantenha a paz e amor.
Mas não são todos os verdadeiros amigos, capazes de suportar as feridas abertas no peito de alguém querido, e permitir que seus olhos se mantenham fechados para o que vem lhes fazendo mau.
Aqueles que de fato querem a nossa felicidade podem surgir como parciais vilões, pessoas frias ou sem filtro. Mas por inúmeras vezes, são estas pessoas as responsáveis por nos fazer enxergar as coisas da forma correta, e não apenas a maqueada por um sentimento que já nos foi tão acolhedor.
|By você precisa pensar mais em si mesma. Nem que para isso, você tenha de ser egoísta.
Aquela mensagem recebida às três da manhã, havia sido o empurrão para que Gaby abrisse seus olhos esverdeados e se desse conta de que o lado vazio em sua cama, não era apenas responsabilidade sua. Ela o procurou depois da briga, mas ele não pareceu disposto a ir até ela.
|Katy eu pensei em mim, tanto que pedi esse tempo.
A mensagem rapidamente foi lida, no entanto a resposta levou certo tempo. Gaby achou que sua melhor amiga, hoje morando na França, havia adormecido após cinco horas de conversas e desabafos. Porém quando seus olhos estavam prestes a se fechar por completo, o som da notificação chegou a assustando um pouquinho.
|Você só vai pensar em si mesma, quando retirar da sua vida tudo o que te faz pensar nos outros primeiro. Se dê valor de verdade, ame a Gabryella que eu conheci desde os nossos 5 anos de idade. Não deixe para se amar agora, porquê um cara bonito disse que você é linda. Você vem antes de qualquer pessoa, tenta entender isso.
E aquele leve tapa vindo de sua melhor amiga, acabou por ser o responsável por um sorriso que por longas semanas se manteve morto em sua face. Gaby olhou mais uma vez para o lado da cama, e não sentiu vontade de chorar como em todas as madrugadas. Aquela foi a primeira vez que ela apenas esticou os braços e pernas, e ocupou toda a cama sem qualquer dor em seu peito.
Ela apenas se permitiu viver com aquele espaço, se dando conta de que nunca esteve sozinha - fisicamente - de verdade. Aquela era uma experiência nova, mas não necessitava ser algo ruim.
|Não sei o que seria de mim sem você.
Ela enviou a mensagem e riu, após ler a resposta tão característica da jovem Gilbert.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfictionO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...