Diante ao grande piano de cauda havia a figura de um homem irritado, tenso, confuso e preocupado. A postura rígida de Travis assustava a todos os seus empregados, ele sequer necessitava abrir a boca para que todos soubessem de seu descontentamento.Em sua mão esquerda havia um copo com Bourbon e três pedras de gelo, tilintando a cada movimento feito por seu pulso. Já em sua mão direita estava o porta retrato com uma foto de seus filhos, na grande fazenda da família em Venice.
- Senhor? - a voz de sua governanta soou cautelosa.
- Quais são as notícias? - Travis perguntou sem necessitar olhar para a face entristecida da mulher.
As mãos suadas da governanta buscaram alguma forma de secagem no uniforme que vestia, assim como sua garganta pareceu necessitar de algum líquido que a ajudasse a informar as últimas notícias dadas pelos médicos na ala hospitalar daquela mansão.
- A senhorita Lizzie está fora de perigo, ela necessitou de pinos em sua perna mas o médico disse que ela ficará bem. - a mulher começou pelas boas notícias, ganhando o olhar de Travis.
- Vincenzo? - ele perguntou tenso, temendo pelo pior para o seu primogênito.
- Perdeu muito sangue, precisou de três bolsas durante a cirurgia. - ela lamentou - O estado do senhor Vincenzo é grave, ele ainda não acordou e as enfermeiras me disseram que as balas estavam em locais perigosos e próximas aos pulmões dele.
O copo na mão de Travis se quebrou com a pressão imposta por sua mão, pintando o piso de madeira com Bourbon e sangue.
- Meu filho pode morrer? - ele perguntou quase sem voz, recebendo o olhar penoso da mulher - Zoey?
A governanta então fechou os olhos por breves instantes, não sabendo se a notícia que seria dada poderia ser tida como boa, ou tão ruim quanto o estado de saúde de Vincenzo. Estava sendo realmente difícil ser a portadora das notícias naquele momento, e Travis pareceu compreender tal fato quando a mulher abriu a boca algumas vezes sem falar nada.
- O que houve com a minha filha?! - ele perguntou mais firmemente.
- Ela entrou em um estado de catatonia. - o médico responsável pela ruiva informou, após adentrar a sala de música da mansão - Acredito que ver a morte de sua melhor amiga, tenha trazido a tona todos os traumas passados dela. Sua filha não responde a nenhum estímulo, mas tudo indica que seja temporário.
- Mande trazer Kaya. - Travis ordenou a governanta, antes de se virar para o médico - Pode me garantir que é temporário?
O homem olhou para a governanta como se desejasse sua saída do local, e tal fato se mostrou óbvio para ela após a mulher simplesmente pedir licença e seguir para fora do local.
O médico que por anos cuidou dos filhos de Travis era um velho conhecido do homem, sua lealdade a família do italiano era incontestável e devido a toda essa confiança e respeito, que Travis o havia chamado para cuidar da saúde de Gaby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfictionO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...