Os fios presos ainda que de forma desleixada, o bico frustrado nos lábios finos e macios, as sobrancelhas franzidas em desagrado, e os resmungos libertos a cada três minutos, mostravam o quão chateado Jeongguk estava com Gaby naquele momento.
O moreno ouvia sua namorada falar animadamente ao telefone com seu melhor amigo, se questionando quanto tempo mais ela o iria ignorar naquela cama exageradamente grande. Jeongguk compreendia que se tratava do melhor amigo dela do outro lado da linha, mas ele queria terminar sua conversa com ela após ambos terem tocado no tópico de morarem juntos.
Gaby havia ficado lhe devendo uma resposta desde o dia de seu pedido, e naquele fim de tarde a ruiva havia lhe dito que iria morar com seu pai e Simon, até que recebesse alguma resposta das universidades as quais havia tentado uma vaga.
Tudo bem, ele sabia que em algum momento Gaby teria de voltar para casa - ou como no caso atual, ir para um lar novo -, mas ainda assim ele esperava que ela reconsiderasse seu pedido e fosse morar com ele de uma vez. Afinal eles estavam juntos, e ao seu ver não haviam mais empecilhos que os fizesse viver separados.
- Claro, eu vou amar encontrar com vocês no sábado! - a ruiva exclamou animada, deixando uma risadinha escapar - Huh Seokie, é óbvio que eu senti sua falta. Você sabe que não suporto ficar sem te ver, coisa linda.
- "Não suporto ficar sem te ver, coisa linda." - Jeongguk imitou a voz mais fininha da namorada com uma expressão enjoada, ganhando assim sua atenção - Lindo sou eu!
- Seokie eu preciso ir agora, mas a gente se fala melhor depois. - Gaby finalizou a ligação com as sobrancelhas erguidas, reprimindo imensamente o sorriso convencido que teimava em querer surgir - Por acaso esse cheirinho que estou sentindo, seria dos seus ciúmes exalando?
- Não. - Jeongguk respondeu desviando o olhar - Você nem sequer notou que mudei meu perfume, por conta da sua alergia.
A mais baixa estranhou a chateação tão evidente de seu namorado após o moreno se afastar dela, Jeongguk não era assim tão sensível, e isso a fez entortar a boca levemente antes de se arrastar até ele novamente.
De uma forma bem decidida a ruiva ficou diante dele, segurando em seu rosto com delicadeza para assim conseguir prender o seu olhar no dele. Houveram algumas tentativas de fuga por parte dele, até que Gaby encostou a sua testa na de Jeongguk e deixou um beijinho delicado em seu nariz, ganhando um suspiro dele em resposta.
- Cariño? - ela o chamou baixinho, ganhando seu olhar - O que está havendo?
- Você não quer morar comigo, não é? - o moreno questionou chateado - Pensei que iríamos morar juntos agora, que iríamos começar nossa relação.
- Mas nós vamos. - Gaby declarou firme - Eu só não posso deixar o Simon passar por essa mudança sozinho, ele só tem 8 anos e já vai passar por mudanças significativas. - ela declarou preocupada - Me dê mais algum tempo, só até o Simon se adaptar e alguma universidade me responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfictionO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...