Os beijinhos depositados delicadamente no pescoço da ruiva faziam com que seus pelinhos reagissem a cada toque macio dos lábios de Jeongguk, era uma sutil onda de arrepios que a faziam rir baixinho enquanto o sentia ali junto de seu corpo.
As mãos grandes do moreno lhe envolviam num abraço gostoso, enquanto seu corpo mais quente proporcionava um abrigo as suas costas tão bem encaixadas ali.
- Você está mesmo assistindo ao filme? - a voz risonha da ruiva percorreu o pequeno espaço entre eles, sentindo o queixo do moreno se apoiar em seu ombro.
- Estou sim, não é ele que está apaixonado por ela, mas finge que não só por orgulho? - Jeongguk perguntou apontando para os personagens, ganhando uma afirmativa da mais nova.
- Mas isso fui eu quem te contou, há quase dez minutos atrás. - Gaby retrucou movendo a cabeça para olhar melhor o rosto dele - Lobo ardiloso.
O sorriso mais sapeca possível adornou os lábios finos do moreno, mostrando que de fato ele não ligava muito para o filme que estavam teoricamente assistindo. Jeongguk queria mesmo era ficar daquele jeitinho com Gaby, sem fazer nada além de trocar carícias e aproveitar o tempo agarradinho com ela.
- Por que a gente não faz outra coisa, huh? - ele sugeriu movendo as sobrancelhas de um jeito sugestivo, ganhando uma risadinha envergonhada da ruiva.
- Mas a gente já fez outra coisa mais cedo, e você disse que queria ver esse filme comigo. - ela relembrou lhe dando um selinho - Se não gosta de romance, podemos trocar.
Jeongguk choramingou pelo mero selinho deixado em seus lábios, soltando um suspiro arrastado antes de vasculhar as opções de filmes disponíveis na plataforma em que estavam assistindo. O moreno tinha preferência por filmes de ação, dentre alguns filmes bons de romance - ainda que não admitisse com facilidade. Mas ele não sabia se suas opções agradariam a jovem em seus braços de fato.
Ele sabia que Gaby tinha a mente bem aberta para gêneros de filmes e até mesmo de músicas, mas às vezes ele sentia que os gostos dela eram deixados de lado, para agradar as pessoas que estavam com ela. Uma prova disso foi no dia em que a ruiva aceitou ir ao cinema com ele, e um outro casal do curso de dança, e em nenhum momento reclamou do filme que haviam escolhido.
Até mesmo ele sentiu tédio nos primeiros 10 minutos de filme, mas diferente dele a ruiva prestou atenção no filme apenas por saber que após saírem da sessão os colegas iriam conversar sobre ele, e Gaby queria ter um assunto em comum com eles.
- Eu sei que sua animação favorita é Zootopia, mas antes dela qual você gostava mais de assistir? - o moreno perguntou surpreendendo a mais nova.
- Promete não rir? - ela perguntou coçando a nuca, parecendo incerta na resposta.
- Prometo. - ele declarou curioso esperando sua resposta.
- Mulan. - Gaby declarou com um sorriso nervoso, vendo quando o moreno riu de um jeitinho bobo após sua resposta - Você prometeu que não ia rir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfictionO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...