- Achei que fosse contar a ela. - SeokJin murmurou ao que observava Viollet ainda parada aos pés da escada.
A brasileira riu de maneira preguiçosa antes de seguir até o sofá da sala e se acomodar, cruzando as pernas longas e puxando de seu bolso um vape.
Ela sentia o olhar do Kim sobre seus ombros mas isso não a fez olhar para trás, e tão pouco hesitar ao levar a boca o cigarro eletrônico. Algo que de imediato se mostrou errôneo, pois rapidamente a mão grande de SeokJin retirou ele dos lábios dela sem cerimônias.
- Simon tem asma. - ele avisou severo - E se a Gaby te pega fumando dentro de casa, você vai ficar com as orelhas doendo.
- Ela nunca disse que Simon tinha asma. - Viollet pareceu se defender, e logo suspirou.
SeokJin seguiu até o lado dela no sofá, colocando o vape em seu bolso antes de se pronunciar quanto aos últimos acontecimentos na White, e o quanto tudo aquilo havia prejudicado cada Angel. Ele sabia que a conversa poderia se tornar acalorada e certamente desceria o nível em vários momentos, mas ele precisava explicar a ela antes de qualquer outra Angel.
- Se eu pudesse, não teria tomado aquela atitude, mas vocês me colocaram numa situação bastante delicada. - o Kim argumentou mesmo que nada tivesse sido questionado.
- Ah claro, certamente tomar a nossa gangue para dar de presente a uma "amiga", foi culpa nossa! Sim SeokJin, você não foi um babaca mentiroso com a Angeline e a Moon! - a jovem aplaudiu em meio a risadas irônicas - Traiu todas nós, depois que conseguiu o maldito software!
- Vocês estavam prestes a chantagear a porra da Yakuza! Por acaso são malucas?! - ele elevou a voz ao que segurava a jovem ao seu lado - Eles mataram o meu avô, e teriam matado vocês se eu não desfizesse as Black Angel!
A alegação soou quase como um eco pavoroso naquele cômodo, após a porta da frente ser fechada revelando a figura sempre tão bem vestida de Travis.
O italiano pôde sentir as atenções voltadas para si após virar a cabeça para seu lado esquerdo, onde se podiam ver Viollet e SeokJin. Ambos com olhares nervosos ao que ele arrumava melhor a gravata cara em seu pescoço.
Era de seu conhecimento aquela briga persistente de 5 dias, ele havia estado na reunião com o próprio Kim na fatídica tarde em que o viu tremer apavorado antes de assinar um contrato detalhado, onde dava a empresa como pagamento caso quebrasse o acordo selado naquele dia.
Os Salamander - originalmente a própria yakuza - haviam sido bondosos com ele, ao optarem por apenas bens materiais ao invés de sangue, daquela vez. Mesmo que houvesse muito de sua intromissão no fato.
- Admito estar surpreso por sua visita, jovem Kim. - Travis comentou tranquilo, ao que deixava no aparador um molho de chaves enumeradas.
- Queria saber se a Gaby estava bem. - ele declarou rapidamente, antes de soltar o pulso de Viollet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When In London 》JJK
FanfictionO que é destino para você? O que entende por estar fadado a algo, ou alguém? Ao menos saberia me dizer o que de fato é apenas viver a vida? Acredito que muitas pessoas responderiam com coisas filosóficas, complexas, e até metafóricas, apenas para...