Black Angel X Snake

2K 186 35
                                    

Confiar inteiramente em alguém por inúmeras vezes se torna a maior e mais importante escolha da vida de uma pessoa, independente de quantas vezes possa se ouvir que confiar é sempre perder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Confiar inteiramente em alguém por inúmeras vezes se torna a maior e mais importante escolha da vida de uma pessoa, independente de quantas vezes possa se ouvir que confiar é sempre perder.

Os toques quentes das mãos do jovem casal ainda deitado naquela cama estreita, mostrava um aspecto novo a palavra confiança. Pois ainda não havia ocorrido nada além de beijos intensos, carinhos mais ousados, e olhares quase tão cúmplices quanto ao de um casal com mais de 40 anos de relacionamento.

Mas ainda assim eles estavam vendo um ao outro de uma forma mais despida, mais crua, mais honesta. Jeongguk via Gaby como aquela luzinha tão aguardada pelos desesperados, no final de um túnel angustiante. Enquanto que Gaby via Jeongguk como aquele capaz de lhe mostrar como de fato era estar inteiramente viva, algo que ela sempre desejou ao longo de seus 17 anos.

Ambas as definições de simbolismo dentro da vida de cada um deles, era de um peso imensurável. Mas isso não significava que eles não eram capazes de sustentar ou suportar tal peso, pois ainda que fossem tão jovens, tanto Jeongguk quanto Gaby já entendiam mais da vida do que muitas pessoas no auge de seus 30 anos.

- Você vai a festa? - Gaby perguntou ao que apoiava o queixo no peitoral dele, notando seu franzir de nariz ser uma negativa - Você não gosta de festas, ou só não quer ir?

- Não sou o maior fã de lugares lotados, com música alta e pessoas bêbadas falando besteiras. - o moreno contou calmamente, levando sua mão às costas dela - Mas se você quiser ir, eu vou.

- Não quero que faça algo que não gosta, só para me agradar. - Gaby declarou compreensiva, deixando um sorriso amável surgir.

Ah aquele sorriso! Céus, Jeongguk havia se tornado tão dependente daquele sorriso, que por inúmeras vezes o moreno desejava ter uma foto, tamanha era a paz que ele trazia para o seu coração.

O moreno se permitiu olhar com mais calma para a jovem em seus braços, desejando poder parar o tempo apenas para não perdê-la com o fim daquele verão. Ainda que sua estação do ano preferida fosse a primavera, o Jeon estava disposto a viver no eterno verão do sorriso dela.

- Já te disseram que o seu sorriso é lindo? - ele perguntou de repente, pegando a ruiva de surpresa.

- Uma vez. - ela contou - Eu tinha dez anos, e o sobrinho da senhora Smith me disse isso. Mas eu acho que ele estava tirando uma com a minha cara, porque foi quando eu quebrei esse dente aqui.

A ruiva acabou arrancando uma risada do moreno, ao que mostrava com uma careta o dente hoje quase perfeito em sua boca. Para ela foi quase instantâneo rir junto a ele, pois se tinha uma coisa que Gaby não conseguia segurar, esta era definitivamente sua capacidade de rir fácil.

Eles foram parando de rir gradativamente, até que um silêncio cômodo se instalou no quarto onde a coloração alaranjada daquele fim de tarde, se mostrava tão bonita. Jeongguk observou o ambiente com uma certa saudade no olhar, decidindo qual seria a melhor hora para contar a Gaby que iria embora dentro de 4 dias.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora