O preço de ser forte

673 67 80
                                    

Os pés agitados da ruiva após não obter uma resposta do outro lado da linha, acabaram chamando a atenção de Chris que a tudo observava em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os pés agitados da ruiva após não obter uma resposta do outro lado da linha, acabaram chamando a atenção de Chris que a tudo observava em silêncio. Ela podia ouvir a respiração de alguém do outro lado, mas não recebia qualquer sinal de que seria respondida.

E isso começou a lhe irritar.

- Jeongguk? Eu posso ouvir sua respiração, então poderia por favor responder? - ela pediu se recostando na cadeira.

- Ele está no banho agora... - a voz feminina rompeu por fim a ligação, parecendo extremamente incerta de ter respondido - Eu posso chamar ele se qui-

Os olhos de Gaby perderam grande parte do foco após aquela informação, a ruiva piscou algumas vezes em busca de impedir qualquer lágrima de molhar seu rosto. Ela arfou desacreditada antes de ouvir a voz rouca de seu namorado mais ao fundo, perguntando quem era no telefone.

- Eu liguei errado, desculpe. - ela desligou rapidamente, não demorando para guiar uma das mãos a boca no intuito de sufocar o soluço que acabou por escapar.

Chris não fazia ideia do que estava acontecendo, mas não achou inteligente perguntar naquele momento, afinal sua amiga estava prestes a ruir diante de seus olhos. O jovem seguiu até ela mais uma vez, não se importando em ser cauteloso.

O moreno a ergueu da cadeira com rapidez antes de lhe envolver em seus braços, podendo ouvir a ruiva chorar baixinho ao que mantinha as mãos pequenas espalmadas em seu peito. Ele podia sentir sua camisa ficando molhada por suas lágrimas, e isso o fez beijar o topo de sua cabeça sussurrando palavras de apoio e conforto.

- Vamos embora. - ele sugeriu após a sentir se afastar minimamente.

Gaby apenas afirmou com a cabeça baixa após passar as mãos de forma brusca nas bochechas, já pegando seus materiais de estudos que estava sobre a mesa. Ela em nenhum momento abriu a boca para dizer o que havia acontecido, mas Chris era inteligente o suficiente para saber que o namorado dela havia lhe machucado.

Durante o caminho até o ponto de ônibus, o moreno não deixou que Gaby desabasse mais uma vez. Ele a manteve perto de seu corpo o caminho todo, até que estivessem no coletivo a caminho do prédio onde a ruiva morava. Chris ouviu o celular dela tocar algumas vezes em sua mochila, até que Gaby simplesmente o desligou com um resmungo similar a um palavrão.

- Você não vai querer falar sobre isso, mas-

- Uma garota atendeu. - ela o contou com um riso seco - Ele estava no banho.

- Ah cara! - Chris exclamou perplexo, levando uma das mãos a testa - Ele realmente te traiu? Tipo, sério isso?

Gaby deu de ombro como se estivesse claro para ela a resposta, a ruiva ergueu a cabeça com os olhos fechados e suspirou profundamente. Ela não queria acreditar que dentre tantas pessoas que poderiam lhe trair na vida, justamente Jeongguk foi quem o fez.

When In London 》JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora