MEL💄
Passei esse fim de semana na casa de minha mãe, fazia tempo que não a via. Depois de horas de viagem, o avião finalmente pousa.
Saio pelo portão de desembarque segurando minha mala, avisto Nina, minha assessora, que acena para mim.
-Oi Mel! Como foi a viagem? -pergunta me abraçando.
-Foi tudo ótimo, Nina! Foi tão bom para mim, me afastar um pouco das redes sociais e aproveitar minha família. -respondo, enquanto andamos juntas até o carro dela.
-Que bom que te fez bem! Depois daquele último episódio, era o que você precisava! -diz enquanto entramos no carro.
À uma semana atrás, um fake News foi espalhado envolvendo meu nome. Um blog de fofocas afirmou que eu estava envolvida com uma gangue que dava golpes nos consumidores. Demorou uns dias, mas provei que não tinha nada haver e ainda processei esse blog. Fiquei muito mal com tudo isso, meu trabalho não é desonesto, se cheguei onde estou não foi mentindo para os outros. Isso magoa.
-Venho mais tarde para irmos a reunião com a equipe! -diz, estacionando em frente do meu condomínio.
-Ta bom! Vou comer alguma coisa e dormir um pouco, tô exausta! -nos despedimos e eu saí do carro.
Subo até meu andar e adentro meu apartamento.
-Bom dia, Sil! -cumprimento Sil. Ela era quem cuidava de tudo em minha casa, limpa, cozinha, lava roupas, passa e me faz uma companhia danada.
-Bom dia, Melzinha! -sorri de volta- já deixei seu café pronto!
-Hmmmmm tapioca! Amo! -Elogio lambendo os lábios de fome. Lavo minhas mãos e devoro tudo sentindo o sabor maravilhoso da comida, Sil era ótima cozinhando.
Depois de comer, vou para meu quarto, tiro a roupa da viagem e coloco um moletom confortável caindo na cama de sono e cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMAR É VIVER
RomanceAs vezes a vida tenta nos dizer coisas necessárias para nosso próprio crescimento, porém, nos recusamos a ouvir e ver o que ela tem para nos mostrar com medo de sofrermos. Preferindo a ignorância e a cegueira, ao invés da dura verdade. Evitar as fe...