CAPÍTULO 101

349 20 0
                                    

TYLER 💀

-Você e Melanie se separaram? Mas isso é burrice, Tyler! -Paul fala em tom baixo.

Estávamos eu, Will e Paul em um barzinho. Marcamos de nos encontrar aqui para conversar sobre toda a situação.

-Comigo ela corre perigo! -Digo firme o olhando.

-Ah, e sem você tá blindada! -Ele debocha- Tyler, ela ficou vulnerável, não te passa isso na mente?

-Eu despistei ele quanto a isso. O fiz acreditar que o que tinha com ela era só pura diversão da minha parte. -Respondo encarando o meu copo com limonada em cima da mesa.

-O que te faz pensar que ele acreditou? -Desvio meu olhar para Paul. Um ponta de dúvida se instala em minha cabeça. Será que ele acreditou?

-Ele acreditando ou não, vai ter o que quer. Vamos trabalhar juntos. -Falo dando de ombros.

-Pois é, e você sabe que qualquer erro ele vai te atacar em um só golpe. E se ele não tiver acreditado na sua história sobre não amar Melanie, o golpe irá diretamente nela, automaticamente ferindo você! -Will diz me fazendo engolir seco- Acho melhor pensar num plano mais cuidadoso!

-Antes disso! Precisamos dar um jeito de manter Melanie a salvo! Falarei com Billy! -Digo.

-Vai pedir para ele fazer o que? -Paul pergunta me olhando.

-A família dele não é dona de uma companhia de seguranças? Contratarei dois com ele.

-Melanie vai gostar? -Will indaga.

-Ela não precisa saber! Eles apenas cuidarão dela de longe. Apesar disso ser invasivo, é para o bem dela!

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora