CAPÍTULO 42

758 54 0
                                    


TYLER 💀

Encaro seu rosto iluminado pela luz do luar, ela também me olhava esperando que eu continuasse. Respiro fundo e começo a contar.

-Pode parecer loucura, mas hoje foi a primeira vez que os vi depois de 14 anos -ela arregala os olhos surpresa- Eu fugi de casa com 12 anos, eles abusavam de mim. Me batiam, me obrigavam a comprar drogas para eles, me faziam de escravo, me forçavam a trabalhar e com o dinheiro, eles compravam mais drogas. Meus pais foram minha pior desilusão e decepção. Até tudo isso começar, eu os amava tanto, não tínhamos uma relação perfeita, mas ainda sim eramos unidos. Depois disso, passei a não confiar e amar mais ninguém -Melanie me ouvia atentamente, seus olhos permaneciam focados em mim- Acho que começou quando eles viraram usuários e ladrões. Vivi nesse inferno por 6 anos, até decidir viver por conta própria. Morei na rua por 2 anos, até que um dia estava vendendo balinhas em um sinal, quando um carro bonito me abordou. Um senhor que estava do lado de dentro no banco de trás, me olhou e perguntou "Garoto? Você quer ser um grande homem quando ficar mais velho?". Eu respondi que sim. Ele disse que me ensinaria a ser e que me tornaria em um cara de ouro. Mesmo não confiando, eu entrei no carro, até porque ele era um cara rico, confesso que cresci o olho.

-E então? -ela questiona, parecia muito curiosa.

-Ele me ensinou tudo sobre negócios, empreendedorismo e administração. Além de me ensinar a escolaridade básica. Se sou quem sou hoje é por causa dele. Walter!

-E onde ele está agora? -indaga de novo.

-Ele faleceu 6 anos depois! A morte dele foi outro momento mais difícil da minha vida! -Digo encarando minhas mãos.

-Sinto muito! Não só pela morte dele, mas por tudo que você passou! -Ela diz segurando meu ombro. A encaro.

Olho seu olhar direcionado a mim, neles tinham generosidade e compaixão e eu nunca senti isso vindo de alguém. Talvez porque, além, de Walter, ela seja a primeira pessoa a saber sobre meu passado.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora