CAPÍTULO 91

418 21 0
                                    

MEL 💄

Estava me arrumando para um evento da Dior, quando ouço meu celular tocar, era Tyler.

~Oi benzinho! -Atendo sorrindo.

~Oi, vida! Tudo bem?

~Estou e você?

~Me sinto melhor te ouvindo! -Franzo o cenho.

~Algo aconteceu? -Pergunto preocupada.

~Não. Só liguei para avisar que hoje vou jantar com Will. Que horas você sai do evento? -Fala mudando o assunto.

~Não sei, amor... Tem certeza que nada aconteceu? -Apesar dele negar, sinto que tem alguma coisa estranha.

~Não se preocupe, minha Pandinha! A gente se vê depois!

~Ta bom!

Nos despedimos e eu desliguei o celular. Encaro o aparelho pensativa, Tyler me esconde algo, eu sei!

(...)

O evento era lindo e incrível. Encontrei muitas pessoas que admiro, além, de amigos. Tirei fotos, fiz stories divulgando, Me diverti muito... Mas meu pensamento era só em Tyler. A ligação de mais cedo havia me deixado com uma pulga atrás da orelha.

-Melanie Jones? -Ouço alguém dizer atrás de mim. Me viro dando de cara com Bella hadid.

-Meu Deus! -Digo surpresa ao vê-la bem na minha frente e ainda dizendo meu nome- Bella hadid!

Nos abraçamos e cumprimentamos uma a outra. Bella é maravilhosa e elegante, nem acredito que abraçei ela. Seguimos conversando e nos conhecendo.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora