CAPÍTULO 55

659 42 0
                                    


MEL💄

Hoje eu tive vários trabalhos. Entrevistas, ensaios, reuniões... Tira maquiagem, faz maquiagem, põe roupa, tira roupa, faz um tipo de cabelo, depois faz outro... Ufa!

Depois que Tyler me ligou me chamando para jantar, meu celular tocou de novo, era minha mãe.

~Oii mãezinha! -Atendo feliz por ser ela.

~Oi meu amor! Trabalhando muito?

~Bastante! Mas agora só falta algumas fotos para divulgar uma marca e encerro!

~Eu vi seus stories, tá bem agitado! -fala e sorrimos juntas- liguei para reforçar sobre nosso fim de ano! Já te mandei o endereço tudo certinho né, estamos contando com você aqui! Sua avó já está doidinha para te ver! -Ela diz me fazendo sorrir.

~Eu sei, dona Carla, não se preocupe. -Tyler vem em minha mente. E se eu o convidar para ir comigo? Assim ele aproveita para conhecer minha família e passamos as festas de fim de ano juntos- Mãe? Tenho um pedido, barra, porém... -Falo mexendo na roupa.

~Xiiii! O que foi? -pergunta receosa.

~Posso levar uma pessoa?

~Quem? Bel? Ari? Traz as duas, meu bem!

~Não! Elas já tem para onde ir. É uma pessoa que conheci a um tempinho!

~Não é o que eu tô pensando é? -Sua voz saí risonha.

~Se você está pensando em um cara... Acertou! -ouço ela rir do outro lado, isso me deu um certo alívio.

~Pode trazê-lo! Estou ansiosa para conhecer!

~Ta bom mãe, eu te amo! -digo animada.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora