DIAS DEPOIS 📆
MEL 💄
Ficamos mais 3 dias, depois, do ano novo. Curtimos muito esses últimos momentos, fomos a praia, nadamos na piscina, brincamos, dançamos, bebemos, comemos... Mas uma hora isso acaba né?
Tyler e eu estamos arrumando nossas malas para ir embora amanhã cedo, a maioria do pessoal irá amanhã também, só minha mãe, avó e Justin que ficarão mais um dia.
Depois de arrumar tudo, descemos para jantar, mamãe fez questão de fazer um último jantar especial para todos reunidos.
A mesa já estava posta e todos sentados em seus lugares, mamãe se sentou na cabeceira e vovó na outra, Justin ficou ao seu lado direito, ficando a minha frente, eu fiquei a esquerda dela e, Tyler, ao meu lado.
-Eu quero propor um brinde! -Ela diz levantando sua taça de vinho- Primeiramente, pela saúde e bem estar de todos aqui reunidos. Segundo, por todos aqui serem essa família linda e incrível que Deus me deu. Terceiro, que esse ano novo seja de muitas bençãos, alegria, realizações e sonhos! Obrigada, de coração a todos vocês, minha filha, meu marido, minha mãe, meus irmãos, sobrinhos, cunhadas, cunhados... E agora meu genro... -Ela fala olhando para Tyler, que sorri sem graça de volta para ela- eu amo vocês! Um brinde!
Todos levantamos as taças e tocamos elas uma na outra, gritando um "Saúde" em uníssono.
Bebemos um gole do vinho e começamos a comer. Mamãe havia feito macarrão ao molho branco, um delicioso filé de frango recheado, risotto de camarão e vários tipos de saladas.
Depois, ainda tinha a sobremesa, que, inclusive, eu mesma quem fez. Era uma maravilhosa torta holandesa.
-Acho que Melanie já pode casar ein! -Diz minha tia piscando para mim, ao provar da sobremesa. Sorrimos com seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMAR É VIVER
RomanceAs vezes a vida tenta nos dizer coisas necessárias para nosso próprio crescimento, porém, nos recusamos a ouvir e ver o que ela tem para nos mostrar com medo de sofrermos. Preferindo a ignorância e a cegueira, ao invés da dura verdade. Evitar as fe...