MEL💄
Tyler me agarra. Ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço e desce para meus seios. Sua boca passeava por lá me causando arrepios.
Agora, nós dois estamos ajoelhados sobre a cama. Vejo Tyler tirar sua roupa de baixo ficando completamente nu. Caio na cama deitando, encaro Tyler e ele sorri de lado, mordo o lábio.
Ele lentamente tira minha calcinha, depois, abre minhas pernas e as abraça. Em segundos, sinto sua língua me invadir, fecho os olhos sentindo o prazer me consumir, enquanto, Tyler faz movimentos giratórios e chupa meu clitóris me fazendo gemer baixinho. Agarro o lençol da cama me contorcendo.
Ele se aproxima do meu rosto e me beija, sinto seu membro pressionar minha parte íntima. Oh Deus, isso está me deixando louca!
Tyler estica o braço na cômoda ao lado e pega uma camisinha. Ele a veste em si e me encara.
Solto um Gemido manhoso ao senti-lo adentrar minha intimidade, Tyler começa com estocadas mais leves, mas depois, o sinto acelerar mais, mais e mais.
Suas mãos entrelaçam nas minhas ao lado de minha cabeça. Ele me olha e, percebo suas pupilas dilatadas, seu olhar era intimidador.
Meu corpo vai e vem por conta dos movimentos, Tyler se abaixa afundando seu rosto em meu pescoço, lá ele geme e me chama de gostosa, o que me fez arrepiar e morder o lábio inferior.
Agora me viro ficando de quatro, ele encaixa seu membro e, novamente, introduz em mim. Ele segura meus cabelos levemente para trás e eu, agarro os lençóis para conter o prazer.
-Ah... Tyler... -Digo em meio aos gemidos.
Percebo Tyler se empolgar ainda mais depois de me ouvir. Suas estocadas foram ficando ainda mais fortes e rápidas.
Depois de um tempo chegamos ao nosso ápice. Paramos ofegantes e suados. Ele sai de dentro de mim e eu, me levanto ficando em sua frente, sentindo seu membro roçar na minha bunda. Ele me abraça por trás levando suas mãos aos meus seios, os segurando. Tyler tira meu cabelo de perto da minha orelha e a morde.
-Você... É a mulher... Mais linda e gostosa que já vi! -Ele fala pausadamente distribuindo beijos pelo meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMAR É VIVER
RomanceAs vezes a vida tenta nos dizer coisas necessárias para nosso próprio crescimento, porém, nos recusamos a ouvir e ver o que ela tem para nos mostrar com medo de sofrermos. Preferindo a ignorância e a cegueira, ao invés da dura verdade. Evitar as fe...