MEL💄Acordo sentindo o sol em meu rosto. Abro os olhos lentamente me acostumando com a claridade. Me espreguiço na cama pronta para levantar.
Sigo até o banheiro e tomo um banho relaxante. Ontem fotografei para uma revista de moda super legal, apesar de produtivo foi um dia cansativo.
Saio do banheiro e me sento em frente a penteadeira para cuidar da minha pele e fazer uma make. Hoje terei um compromisso muito importante. Se tudo der certo, fecharei contrato com a marca de jóias Rosa Bianca, estou ansiosa porque adoro as jóias deles.
Depois de fazer a make, vou para o closet e escolho um look adepto a ocasião. Me olho no espelho e gosto do que vejo.
Desço para a cozinha encontrando, Sil. Cumprimento ela e me sento para tomar meu café. Minutos depois meu celular apita. Era Nina.
✓Cheguei! Tá pronta?
✓to descendo 🤫
Pego o elevador do prédio para encontrar Nina. Vejo seu carro me esperando em frente ao prédio, ando até lá e entro no veículo.
(...)
Adentramos a loja que por sinal era gigante. Tudo era muito requintado, elegante e bonito. As jóias expostas eram uma mais linda que a outra.
Uma das recepcionistas nos acompanha. Ela nos levou para o elevador e apertou o 7° andar.
As portas do elevador se abriram e uma mocinha sentada em sua mesa veio até nós.-Senhorita Melanie? -Ela pergunta me olhando.
-Sou eu! -Respondo sorrindo.
-Por aqui, por favor! -Ela devolve o sorriso e nos guia até uma porta imensa- Senhor, ela chegou! -diz colocando a cabeça para dentro da sala- Pode entrar! -Ela agora, diz nos encarando.
Adentramos a sala, Nina e eu. Era imensa, não é atoa que ocupa um andar inteiro. Encaro a mesa principal, encontrando um homem jovem, já havia visto algumas reportagens sobre ele, mas nunca vi seu rosto. Ele era muito bonito, barba muito bem feita, cabelo bem penteado, vestia uma camisa social branca marcando muito bem seus músculos e também tinha tatuagens. Seria um Deus grego bem na minha frente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMAR É VIVER
RomanceAs vezes a vida tenta nos dizer coisas necessárias para nosso próprio crescimento, porém, nos recusamos a ouvir e ver o que ela tem para nos mostrar com medo de sofrermos. Preferindo a ignorância e a cegueira, ao invés da dura verdade. Evitar as fe...