CAPÍTULO 12

971 61 1
                                    


MEL💄

Pedimos comida e comemos todos lá mesmo. Depois de almoçar, voltamos a fazer o restante das fotos.

Quando acabamos, fomos conferir como haviam ficado.

-Eu amei! Depois me manda algumas pra postar! -peço ao fotógrafo que iria editar tudo ainda hoje.

Pego meu celular e decido fazer alguns stories.

-Oi gente! Tô sumida hoje daqui né? Hoje vim fotografar para um novo trabalho, que ainda é surpresa para vocês. Vocês só vão ficar sabendo quando lançar as fotos, eu tô muito ansiosa para mostrar, mas vocês vão ter que aguardar! -Digo enquanto sorrio- bom, agora já tá tudo terminado por aqui, já estamos juntando as coisas para ir embora. Então, é isso gente, aguardem! -pisco e sorrio.

Posto os vídeos no meu perfil e aproveito para olhar a hora, vejo que são 15:54. Respondo algumas mensagens e e-mails.

-Vamos? -diz Nina parando ao meu lado.

-Vamos! -Me levanto e despeço do pessoal.

Andamos até o carro e entramos no mesmo.

-Você vai na festa do Billy? -pergunta dando partida no carro.

-É mesmo! -Bato na testa- tinha esquecido! Mas tô pensando em ir!

-Toma cuidado ein, você sabe como são as festas dele. Depois é só dor de cabeça com a mídia! -diz focada na estrada.

-Não se preocupe, ficarei na minha aproveitando com o pessoal! Acho que a Ariane vai.

Minha relação com a Nina é só mais profissional, eu amo ela, não é atoa que trabalha comigo a anos, mas não somos melhores amigas. Ela é mais velha, já é casada, tem filho, então é normal ela se preocupar mais com o trabalho do que sair comigo, beber, desabafar etc. Ela é como se fosse uma irmazona.

Seguimos viagem até minha casa, Nina estaciona o carro para que eu desça e assim faço. Me despeço dela e subo para meu apartamento. Ainda preciso fazer um publipost.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora