CAPÍTULO 38

775 51 0
                                    


TYLER 💀

Melanie continua me encarando séria, acho que ela ainda deve estar brava comigo.

-Você está bem elegante também! -sorri fraco. Ela ameaça sair andando, mas seguro seu braço a impedindo. Ela encara minha mão e depois sobe o olhar para mim- Algum problema? -pergunta levemente irritada.

-Eu te devo uma explicação -digo olhando em seus olhos.

-Ah não se preocupe, aquilo ficou bem claro, não preciso que explique! -Ela ameaça sair novamente, mas continuo segurando seu braço. A ouço respirar fundo tentando conter a raiva.

-Eu tenho uma coisa para te dar -Ela me encara curiosa. Pego a caixinha de veludo no bolso da calça- Você é o rosto da Rosa Bianca. Por favor, use isso durante a exposição. É a nossa jóia mais valiosa! -digo mostrando um colar de ouro branco e diamantes- Ele deve ficar exposto no lugar mais especial! -nos encaramos por breves segundos.

Melanie se vira de costas para que eu coloque o colar em seu pescoço. Assim faço. Sinto minhas mãos tocarem a pele da região, sentindo a maciez de lá, a vejo se arrepiar e enrijecer seu corpo.

-pronto! -Ela se vira para mim e analiso o resultado- Ficou mais linda em você!

Melanie anda até o espelho mais próximo e olha como ficou, um leve sorriso se forma em seus lábios, ela aparenta ter gostado muito e isso me deixou feliz.

Não forçarei nada com ela, entendo que está chateada. Saio de lá e ando até os convidados que acabaram de chegar para cumprimenta-los.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora