CAPÍTULO 10

1K 57 1
                                    


MEL💄

Acordo cedo e vou tomar meu banho. Termino, visto meu roupão e escovo meus dentes. Depois faço meus cuidados matinais com a pele e passo um hidratante corporal pelo corpo.

Visto um look e sigo para a cozinha tomar café da manhã.

-Bom dia, Melzinha! -diz Sil super animada.

-Bom dia, Sil! -respondo dando um beijo em sua bochecha.

Sil serve meu café e eu devoro tudo. Hoje farei as fotos com as jóias da Rosa Bianca, estou ansiosa.

Nina me liga avisando que chegou. Pego minha bolsa e o celular, me despeço de Sil e saio de casa entrando no elevador para descer.

-Bom dia, coisinha! -Diz Nina ao me ver entrar em seu carro.

-Bom dia, Nininha! -digo sorrindo dando um beijo em sua bochecha.

Nina da partida no carro indo rumo ao lugar onde será feito as fotos, já disse que estou ansiosa? Patrocinar com a Rosa Bianca é um sonho, eles são a maior marca de jóias do mundo, Além disso, amo as jóias deles, uma mais linda e moderna que a outra.

Ao chegarmos, fomos recebidos pela equipe da marca. Eu chamei meu maquiador e cabeleireiro de confiança, já que eles me deixaram escolher.

Enquanto uma parte da equipe organizava as jóias, a outra escolhia os looks e eu me preparava, fazendo cabelo, unhas e maquiagem.

Depois de 2 horas eu já estava pronta, os looks seriam feitos com maiôs de cores lisas, para que a roupa não sobressaia a jóia. Fizemos as fotos de vários jeitos, na piscina, jardim, a luz do sol também ajudou, deixando as fotos ainda mais lindas.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora