CAPÍTULO 74

516 28 0
                                    


TYLER 💀

Já estava na hora de começar a se arrumar para o Natal, Mel já estava se maquiando e eu fui para o banheiro tomar meu banho. Termino, me seco e saio.
Procuro pela roupa que escolhi para hoje e visto ela depois de acha-la.

Calço os sapatos, penteio o cabelo e espirro perfume. Mel termina sua maquiagem e começa a se vestir.

-Caralho! -digo ao ver minha garota pronta- Você tá... Maravilhosamente linda! -Ela sorri.

-Você está lindo de bonito, meu gato! -Ela fala me olhando.

Sorrimos e descemos para nos juntar com o pessoal.
Enquanto não dava meia noite, ficamos conversando, cantando, fazendo stories, tirando fotos e também trocamos presentes.

Quando finalmente o relógio vira, todos nos abraçamos desejando feliz Natal. Fomos comer e antes levantamos nossas taças com champanhe. Gritamos juntos "Feliz Natal" e brindamos.

(...)

Já era 3:00 da manhã e ainda estávamos todos sentados em uma roda enorme ao lado da piscina, a gente cantava, bebia e ria.

Eu estou gostando tanto disso tudo, só de pensar que tive medo de sentir e viver isso me dá agonia, como fui burro e cego. Perdi tanto tempo sendo tolo.

Olho para minha Mel ao meu lado, ela cantava junto com todo mundo a música "Set fire to the rain" da Adele. Sua alegria me contagia, seu sorriso me faz feliz, ela é meu tudo!

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora