CAPÍTULO 39

755 52 0
                                    


MEL💄

A jóia é realmente linda. Encaro o espelho muito encantada.

-Como ela se chama? -pergunto lançando meu olhar para Tyler, mas ele não estava mais lá.

O procuro e encontro novamente conversando com outros convidados. Suspiro frustrada, talvez eu tenha sido meio estúpida.

Volto a caminhar pela exposição, muitas pessoas me paravam para perguntar sobre o colar em meu pescoço e eu dizia que era do novo lançamento. Algumas vezes Tyler e eu andávamos juntos pela loja para apresentar a Jóia para os convidados, aquela peça fazia muito sucesso.

(...)

A exposição já estava quase acabando quando decidiram fazer as contagens de doações. Em dinheiro, conseguimos arrecadar 1 Milhão. E em alimentos conseguimos meia tonelada. Todos comemoraram felizes. Tyler parecia estar tão realizado, seus olhos brilhavam enquanto fazia o discurso de agradecimento. Ele também deixou bem claro que tudo seria doado para organizações que ajudam famílias carentes.

Sorrio pensando que, apesar, de uma casca carrancuda, havia um coração bom por baixo. Bato palmas junto com a multidão enquanto abro um sorriso largo.

Depois que acabou o discurso, algumas pessoas já estavam indo embora, eu precisava esperar para devolver o colar. Estava olhando uma vitrine repleta de broches maravilhosos, quando um casal me aborda.

-Oii moça bonita! -A mulher diz me olhando, ela usava um óculos escuro e vestia um longo vestido preto. O homem estava com um terno marrom e gravata da mesma cor.

-Oii -respondo sorrindo.

-Que colar lindo, esse que é a estrela da noite né? faz parte da coleção? -ela pergunta.

-Faz sim!  -Respondo educada.

-Nós somos pais do dono! Nosso filho é tão talentoso! -agora o homem diz sorrindo. Os encaro surpresa, mas ainda sim os achava esquisitos- Podemos pegá-lo? -pergunta sobre o colar.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora