CAPÍTULO 87

428 29 0
                                    

MEL💄

Tyler e eu Dançávamos juntos acompanhando o ritmo da música. Viny é muito bom no som, adorei! A gente bebia energético e comia alguns petiscos que tinha no camarote.

Agarro o pescoço de Tyler e ele abraça minha cintura. Encaro seus olhos azuis e sorrio.
Colo nossas bocas e inicio um beijo.

O ritmo da música sincronizava com o beijo, deixando o clima ainda mais gostoso. Tyler chupa minha língua e sua mão aperta meu bumbum, me fazendo arfar.

(...)

-Vou buscar uma água no bar lá em baixo! -Tyler grita perto do meu ouvido por conta da música alta.

Balanço a cabeça confirmando. Ele sai e o vejo descer e andar até o bar. Vejo de soslaio dois homens entrar no camarote.

Enquanto dançava e assistia o show, segurava meu energético.

-Moça? -Olho para o dono da voz e percebo que era um dos homens que acabou de se juntar ao camarote- Sabe onde fica o banheiro aqui? -Pergunta me encarando.

-Segue aqui -digo apontando- primeira porta a esquerda! -Respondo.

Ele agradece e saí. Volto minha atenção novamente para o show, quando aproximo a lata de energético na boca para beber um gole, sinto alguém segurar minha mão, tirando a lata bruscamente, me assusto.

-TYLER! -Grito e o encaro puta. Por que ele fez isso?

Ele não diz nada. Sua feição parecia de fúria. Ele sai de perto de mim e caminha para alguma outra direção.

-TYLER! -O chamo, mas é em vão.

Corro e o sigo.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora