CAPÍTULO 121

304 14 0
                                    

MEL 💄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEL 💄

-Não demorarei, prometo! -Tyler diz segurando minhas mãos, em seguida deposita um beijo em meus lábios.

Ele entra em seu carro e da partida no mesmo.
O seguranças ficarão todos ao lado de fora cuidando. Entro na casa e me sento na cama, suspirando fundo.

-Tomara que tudo dê certo! -Digo para mim mesma.

Jogo as costas para trás deitando. Não me lembro quando, mas acabei adormecendo.

(...)

Sou acordada com um estrondo vindo da porta da frente. Me levanto rápido para sair do quarto, mas sou surpreendida por Billy. O encaro com medo.

-Temos que sair daqui, Melanie! -Ele fala me olhando com desespero.

Apenas balanço a cabeça concordando. Billy pegou em meu braço e me levou até o carro. Haviam homens lutando entre si. Adentramos o carro, encarei o lugar pela janela, que agora parecia um cenário de guerra, senti um aperto no peito.

-Para onde vamos? -Pergunto olhando para Billy.

-Não se preocupe, minha função é protegê-la, assim farei! -Ele diz firme, dando partida no carro.

Não sei para onde estamos indo, mas só consigo pensar se tudo isso está realmente acontecendo. Meus pensamentos me levam para Tyler, e se ele for para a cabana e der de cara com os homens de Augusto?

-E Tyler? Precisamos avisá-lo! -Digo pegando meu celular, que estava preso no cinto da calça.

-Agora não! -Ele fala pegando o aparelho de minha mão- Pode coloca-lo em risco!

-Mas e se ele for para a cabana? -Indago levantando as sobrancelhas.

-Se ele for, não vai encontrar ninguém. Aqueles homens queriam você e, agora você não está mais lá. Já devem ter ido embora! -Suspiro derrotada.

Vejo Billy parar em frente a um enorme portão. Um homem se aproxima do carro e olha para nós, como se estivesse checando quem era. Ele libera a passagem e Billy dirige para dentro do lugar, que por sinal, era imenso.

-Vamos! -Ele diz abrindo a porta e saindo. Faço o mesmo.

Ele me guia até a entrada e as portas se abrem. Meu coração dispara ao dar de cara com ninguém mais e ninguém menos que, Augusto!

-Ela está aqui senhor! Como pediu! -Billy diz me fazendo olha-lo perplexa.

-Ela está aqui senhor! Como pediu! -Billy diz me fazendo olha-lo perplexa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TYLER 💀

Chego no lugar que marcamos, era em uma ponte pouco movimentada. Will já me esperava juntamente com o agente. Saio do carro e caminho em direção a eles.

-Eai cara! -Will fala me cumprimentando- esse é o Peter, o agente!

-É um prazer finalmente conhecê-lo, Tyler! -Peter diz estendendo a mão.

-Igualmente, Peter! -Respondo apertando sua mão- Como vai nos ajudar?

-Irei recolher o máximo de provas possíveis, e assim reunirei uma tropa para pegá-lo. Sabe que agora virou uma missão de estado, né? -Indaga sério.

-Sim! -Respondo suspirando.

Will e eu sedemos cópias de todas as provas que tínhamos, inclusive o caderno, que era o detalhe principal. Peter olhava perplexo tudo o que mostravamos para ele.

-Mandarei todas essas provas para investigação. Por agora, faremos tudo isso em silêncio, não digam nada a mídia e nem para o próprio Augusto, agiremos quando tudo estiver 100% resolvido! -Peter fala.

-Ok. Só espero que seja rápido, minha vida depende muito disso! -Falo e ele concorda.

O celular de Will toca e ele atende.

-O que? -Diz nos fazendo olha-lo, seu semblante não era nada bom, ele me olha tenso, segurando o celular na orelha, me deixando levemente incomodado- Merda! -Exclama desligando.

-Will? O que foi? -Indago curioso.

-Melanie! Eles a pegaram!

Nessa hora sinto como se meu chão abrisse. Não penso, entro em meu carro rápido e arranco dirigindo em direção a cabana.

Ao chegar, adentro o lugar e tudo estava revirado, Mel não estava lá.
Passo as mãos na cabeça sem saber o que fazer.

-AAAAAAAAAA -Grito tentando aliviar a raiva. Respiro fundo por alguns minutos e, paro para pensar- Quem te avisou? -Encaro Will que havia me seguido até aqui, juntamente com Peter.

-Billy! -Ele responde firme.

-E o que ele está fazendo? -Indago com raiva.

-Ele só me avisou que Augusto mandou seus capangas, e levaram Melanie!

-E ELE NAO TA AQUI? NAO TA FAZENDO NADA? -Questiono com raiva- Liga para ele. -Peço para Will que obedece.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora