CAPÍTULO 23

839 55 0
                                    

TYLER💀

Já fiquei com muitas mulheres, bonitas, gostosas, estrangeiras, locais, mais velhas, mais novas...
Mas nenhuma era como Melanie. Eu sei, foi só um beijo e algumas trocas de olhares, mas isso já basta para torná-la diferente das outras. Não que as outras foram ruins, que não sejam o suficiente, mas Melanie tem uma aura especial, não sei o porque.

-MEL? MEL! CADÊ VOCÊ?? -Uma de suas amigas a chama, nos fazendo parar o beijo- VAMOS EMBORA!

Nos entreolhamos e sorrimos um para o outro completamente sem graça. Viu? Até envergonhado ela me deixa. Caralho! Isso nunca aconteceu!

-Vamos! -digo e pego em sua mão. Corremos até onde estavam todos. Ao chegarmos juntos eles nos olharam e fizeram um som de "hmmmm". Melanie e eu não dizemos nada. As meninas se despediram e entraram no carro, Melanie me deu uma última olhada e sorriu, sorri de volta. O carro da partida e nós 4 ficamos o encarando até sumir de nossas vistas.

-Onde você levou ela, seu danadinho? -Will pergunta me olhando sorrindo de lado.

-Idiota! Vamos embora! -digo caminhando em direção ao meu carro.

-Ahhhhhh duvido que não tenha rolado nada, Tyler! -Agora Paul diz enquanto eles me seguiam.

-Deixa de ser chato, mano! -exclamo.

-Ah qual é, Tyler! Você nunca fica incomodado quando perguntamos sobre esse tipo de assunto. Pelo contrário, você se vangloria, dizendo que pegou, beijou e blá blá blá blá. Por que agora não quer dizer que ficou com Melanie? -Billy diz dando de ombros.

Paro e os encaro levemente frustado por me encherem o saco.

-Ficamos! -levanto os dois braços em rendenção- Felizes? A gente se pegou! -Eles comemoram batendo palmas, gritando "uuuuu" e batendo em meus ombros- Entrem logo no carro!

Entramos no carro e dei partida, levando cada um para sua casa e depois segui para minha.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora