CAPÍTULO 18

875 54 0
                                    


MEL💄

Estava jogada no sofá maratonando série. Meu celular toca, estico meu braço até a mesa de centro e o pego.

~Alo? -digo atendendo.

~O que tá fazendo? -Ari pergunta do outro lado da linha.

~Vendo série!

~Garotaaa hello, hoje é sábado, você trabalha a semana toda, deveria fazer seu fim de semana render!

~Não tenho nada para fazer -digo revirando os olhos.

~Agora tem, bora jantar hoje? Eu, você e a Bel?

~Ta bom! Onde e que horas?

~Eu vou te buscar as 20, esteja pronta! Tchau Mel!

~okay, tchau!

Desligo a chamada. Encaro algumas notificações que constavam na barrinha. "@Tylersmith começou a te seguir". Arregalo meus olhos e aperto na notificação.

Ele realmente me seguiu de volta, provavelmente viu a notificação sobre eu ter curtido uma foto dele. Outra notificação chega.

-ele curtiu uma foto minha? -pergunto para mim mesma não acreditando.

Vejo qual foto ele curtiu e é uma que estou de biquíni, sinto minhas bochechas arderem, com certeza devo estar parecendo um tomate.

Olho as horas e vejo que são 17:40. Decido mandar mensagem no grupo com as meninas para saber qual roupa visto para o jantar.

✓Mel: 🆘 que roupa visto hojeeeeee?

✓Bel: amiga vc fica linda vestindo trapos, quem deve se arrumar aqui sou eu p ficar bonita🧐

✓Mel: cala boca Isabel! tu é gata tbm 🤬 mas é sério. Visto algo mais arrumado ou mais casual?

✓Ari: o restaurante que vamos é requintado, taí uma dica💃

✓Mel: então vamos de elegância 💃

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora