CAPÍTULO 88

417 28 0
                                    

TYLER 💀

Estava voltando para o Camarote com a água, quando vejo um cara se aproximar de Mel, ele fala algo para ela fazendo com que ela o olhe. Enquanto isso outro vem por trás e coloca algo na bebida dela, sem que ela veja, pois, está distraída conversando com o outro.

Meu sangue ferve, corro até ela para impedir que beba. Consigo chegar a tempo e pego a bebida.

-TYLER! -Ela grita brava.

Olho ao redor procurando pelos filhos da puta e os encontro entrando no banheiro. Corro até lá, isso não vai ficar assim.

Ando apressado esbarrando no pessoal que fica a minha frente. Finalmente chego e entro no banheiro.

-TYLER! -Melanie me grita novamente, mas provavelmente deve ter ficado na porta, pois, não pode entrar no banheiro masculino.

Os vejo no canto e disfarço caminhando até um mictório e finjo usa-lo.

-Agora é só esperar, mano! Aí a gente vai lá ver como tá! -Um deles diz.

Ando até a porta, aproveitando que só nós três estávamos lá e a fecho trancando.

-Ei? O que você tá fazendo? -Pergunta confuso.

Caminho na direção deles com os punhos cerrados. Não contei né? Sou faixa preta em artes marciais, faz tempo que não pratico, vai ser divertido "treinar" com eles.

-Minha namorada é a dona dessa bebida! -Falo mostrando a lata de energético. Eles encaram o objeto e arregalam os olhos, depois me olham surpresos- Ela não viu... Mas eu vi!

Caminho mais perto deles que ficam em sistema de alerta. Acerto o primeiro golpe em um deles. O outro me agarra pelas costas, porém, pego seu braço e o lanço no chão.

Sinto um golpe ser desferido em meu estômago, cambaleio um pouco, volto a minha posição, estalo o pescoço e continuo a enfrenta-los.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora